Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maíra
Noiva Novata Janeiro 2025 Paraná

Elopement Wedding

Maíra, dia 19 de Novembro de 2023 às 20:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Já ouviram falar? é fácil organizar um casamento e é pior ainda se ele foge do tradicional como o Elopment Wedding. O tipo de casamento para pessoas muito próximas e intimas. O casamento em que a cerimonia importa mas não haverá recepção tradicional com buffet e festa a noite toda. Estou com dificuldade de encontrar cerimonial que entenda minha necessidade e pensando em desistir ou em fazer sozinha. Alguma noivinha com experiência ou que está nessa também?wedding-dancing.gif

5 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 12 de Dezembro de 2023 às 00:04
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maíra, como andam os preparativos? Já tive meu casamento tradicional e agr estamos pensando em um Elopement pra nossa primeira renovação de votos. Confesso que na prática não sei ainda como alinhar tudo, nesse formato mas partir do local e estilo já é o primeiro passo. O que vc tem em mente? Eu, por exemplo, sonho com um local desde a época do casamento e apesar de estar olhando novas opções ele permanece há anos no meu coração rs. Acho que para o dia precisaria de alguém só pra coordenar tudo
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Novata Janeiro 2025 Paraná
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Adorei a sua ideia! Parabéns 🎈 e tenha um lindo casamento!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade vou casar na serra catarinense em Alfredo Wagner, em Ponta Grossa vai ser minha festa um tempo depois, mas para organizar o elopement foi tudo muito facil e simples, pois nao precisa da maioria dos fornecedores, não terei cerimonialista nem celebrante, a decoração eu mesma estou fazendo, contratei fotografia e um chef particular para cozinhar para nós apenas, alugamos um Airbnb e foi isso, tudo organizado em 3 meses
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Novata Janeiro 2025 Paraná
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Bom saber viu… eu pedi pra te seguir, pq preciso de ajuda e de inspiraçãoSmiley smile Pena que vc ta em Ponta Grossa, se estivesse por aqui eu ate pegava infos de locais hahaha. Obrigada pela sua resposta 🙏🏼 Vc vai ter uma cerimonialista no dia ou achou desnecessário?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, casarei em um elopement agora em janeiro, e de fato os cerimoniais não entendem ou trabalham com esse formato, recomendo organizar tudo sozinha, é super possivel
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas