Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina

elopement wedding

Amanda, dia 2 de Junho de 2024 às 20:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Preciso de um help.. estou planejando um elopement wedding com meu namorado, o famoso fugir pra casar rsrs. Será nós dois e um casal de amigos convidados. Estou a procura de lugares pelo Brasil, de preferência algum lugar em que possamos nos instalar e tenha opções turísticas. ALGUÉM ME AJUDAAA
P.s: praias, palacetes, lugares históricos são bem vindos

5 Respostas

Última atividade por Laís, dia 28 de Agosto de 2024 às 23:54
  • Laís
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Urubici… se gosta de Serra, frio, montanhas…
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria natal ou Jericoacoara
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vem pra Alagoas noivinha, sou muito suspeita a falar hahaha mas por aqui tem várias opções de passeios e atividades para fazer depois do casamento, sem falar das belezas naturais! Tem vários lugares por aqui, você pode escolher as praias do litoral sul ou norte ou até mesmo a própria capital, tem uma capelinha que construída na praia perto do porto que é de graça fazer a cerimônia lá, é de frente pra praia e pra um elopement wedding é perfeito, vou deixar uma foto aqui pra vc ver mas não deixe de pesquisar outros lugares tbm por aqui

elopement wedding 1

elopement wedding 2

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vi na internet elopement wedding em Fernando de Noronha e achei super lindo.

• Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não sei o que você acha de praia em geral, eu não vejo muitos elopements wedding por aí, mas eu curti muito Recife quando eu fui passear, tem uma praia que é a praia de Carneiros que é linda e tem uma vista magnífica, não sei se prestam algum tipo de serviço do gênero ou se também a ideia de vocês é apenas viajar e fazer algo sem contratar nada, mas caso seja algo mais informal mesmo eu acho uma opção bem legal. Agora se for algo contratado de pacote mesmo de casamento estilo elopement eu não conheço nenhum
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas