Hellô Brides 💍
Tudo bem!? Como a maioria dos debates sobre Elopement Wedding são antigos achei legal abrir o debate pra interagir com quem escolheu essa modalidade ou quem achou a proposta interessante.
“O elopement wedding, também conhecido como casamento a dois, tornou-se uma das grandes tendências para casamento no Brasil. “
Existem “N” possibilidades desde algo mais íntimo e tranquilo no Brasil ou até mesmo pra quem quer aproveitar e emendar uma lua de mel e fazer um destinacion.
De Argentina, Caribe , Grécia e Itália, até Noronha, alguma praia do nordeste, Araial do cabo/Rj ou Juquey no litoral norte de SP.
Literalmente saiu de Vegas para o mundo 🌍!
Vale pra casar ou até mesmo renovar os votos.
No meu caso escolhemos pra ser nossa celebração depois de 10 anos juntos e 3 filhas não tivemos casamento, então será a oportunidade de fazer uma celebração com direito a vestido, buquê 💐 e fotos.
Já estávamos nos planejando para férias com as filhas em 2022 na Disney e acabamos optando pós aproveitar e realizar nosso casamento/renovação no Caribe.
Encontrei pela internet a Erica do @casamentoemcancun que presta todo tipo de serviço. De Elopement Wedding a destinacion, com organização, cerimônia, decoração, celebrante,fotografia e etc.
Vamos juntar todo tipo de informação e fornecedores para ajudar a noivinhas de 2019 a 2022!
Fazer um mini catálogo com tudo que podemos incluir pra realização desse dia ❤️
Segue algumas coisas que vou incluir no meu Elopement Wedding:
❤️Meu vestido, bermuda e camisa do noivo e vestido das meninas.
Caderninho de votos.
Porta aliança e Noivinhos do bolo : @meupitu
Para minhas filhas que vão ser nossas madrinhas daminhas vou fazer kits de boas vindas: com bolsa personalizada, chinelinho, necesserie e tag de mala personalizado.
Para nossos pais e amigos muito próximos que não vão estar mas querem colaborar vamos fazer lembrancinhas de agradecimento.
Bjs