Oi, noivinhas!
Esse é meu primeiro debate, espero conseguir respostas pra minha indecisão.
Eu e meu namorado estamos juntos há nove anos e essa semana em fim saiu o pedido de casamento oficial, foi lindo nós dois presos na quarentena. A questão é que antes do noivado nós meio que já estávamos planejando nosso casamento. Havíamos escolhido fazer um Elopenent Wedding (casamento a dois) em San Andreas no Caribe Colombiano. Já estava tão certo que ia ser lá, que até já compramos nosso pacote de viagem, só estava faltando o pacote do casamento que eu fiquei enrolando pra fechar, pois queria que ele me pedisse em casamento primeiro kkk. Enfim, viagem comprada, empresa escolhida, só falta pagar a empresa da cerimônia.
No entanto, após o pedido que ocorreu agora no dia 8 de abril, eu comecei a ficar tentada novamente com a festa dos sonhos, pois eu fiquei refletindo muito sobre não ter nenhuma das pessoas que amamos do nosso lado nesse momento, além de eu sempre ter sonhado com a festa e etc. Eu havia descartado a festa por só achar lugares caríssimos e pensar se realmente vale a fazer uma festa de 30 mil reais pra durar pouquíssimas horas, tudo aquilo que a gente sempre pensa na hora de casar.
Enfim, não sei o que eu faço, pois a viagem já está comprada, o casamento ia acontecer no dia em que completamos 10 anos juntos, uma data simbólica. Mas ao mesmo tempo tenho medo de além de magoar as pessoas por casar meio que “escondido” e me arrepender de não ter a festa. E ainda, eu só tentei iniciar o assunto com meu noivo e ele ficou visivelmente chateado, já que já estava tudo decidido e eu vim com isso agora.
O que vocês fariam, noivinhas?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...