Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa outubro 2016 Bahia

Elopement wedding! alguém se casará assim também???

Fernanda, dia 10 de Maio de 2016 às 22:48 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 57

Boa noite noivinhas. Depois de muitas ideias e de idas e vindas eu e meu noivo desistimos de fazer o casamento em nossa cidade natal na Bahia. Pois vamos gastar muito com passagens e minha mudança para o estado de Minas Gerais, onde ele mora atualmente. E como ele fala: não podemos começar uma vida a dois mergulhados de dividas Smiley sad

Então resolvemos fazer ess estilo (Elopement Wedding) de casamento e mandar para a família uma lembrancinha com a foto e um trailer do casamento dvd.

O que vocês acham noivinhas? Mais alguma noivinha se casará nesse estilo?

Aguardo conhecer mais histórias como a minha. Mais ideias como a minha( ou parecida ) e quero saber a opinião de vocês!!!

Segue aqui algumas fotos que me inspiram. Espero que gostem!

Lembrança para a família

Lembrança para a família

Lembrança para a família

Lembrança para a família

Casamento em Brumadinho - MG

Casamento em Brumadinho - MG

Elopemente Wedding

Elopemente Wedding

Elopemente Wedding

Elopemente Wedding

57 Respostas

Última atividade por Deisy, dia 14 de outubro de 2019 às 14:49
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2019 Alagoas
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Qual empresa você contratou?


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gata, foi sensacional!!! Não mudaria em nada! Algumas fotos sairam hj, e quero compartilhar com vc!

    atibaiaElopement wedding! alguém se casará assim também??? 1


    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E ai como foi?

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que seu debate é antigo, mas vou participar dizendo q eu vou fazer assim tbm! Dia 31/10 faço meu elopement em Atibaia Smiley smile

    • Responder
  • Radha
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Radha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Muito obrigada! Beijos ♡
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Radha, se eu entendi direito você quer o contato da cerimonialista correto? Que foi quem organizou. Seu nome é Isabela e Evelyn elas trabalham para uma empresa em Campo Grande, elas foram indicação da minha fotógrafa. E quando expliquei tudo elas disseram que as duas davam conta do que eu queria, que não precisaria de uma equipe. O celular da Isabela é (21) ****.

    Espero ter ajudado!

    Bjs...


    • Responder
  • Radha
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Radha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patrícia, poderia me passar o número do assessor que fez seu casamento no Rio de Janeiro?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não tinha pensado nesse estilo de casamento (na verdade nem conhecia rs), depois desse post fiquei morrendo de vontade de embarcar nessa também, muito legal para noivos intimistas Smiley laugh

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, você precisa pesquisar lugares que aceitem fazer uma cerimônia a dois onde você mora,

    ou no local que vocês desejam fazer. Eu casei ao ar livre, então não precisei de autorização. Na verdade o que acho mais incrível é a possibilidade de poder casar em qualquer lugar, na praia, na floreta, na montanha, claro que depende do gosto de vocês. Aqui no Rio até achei um restaurante que fazia casamento a dois, mas deixamos apenas para jantar e fazer o corte do bolo lá, porque passeando pela praia vimos um local com vista e achamos perfeito para cerimônia. Foi único, ninguém nunca casou ali. Depois que decidirem isso, vocês podem ver foto e filmagem, celebrante, cerimonialista e um músico. É bom mandar referências para eles para que entendam perfeitamente o que quer, nenhum dos meus fornecedores já tinham feito um casamento assim, então conversei bastante e mandei referências. Claro que você pode escolher se quer cerimonialista e músico, as vezes não vêem necessidade, no meu caso eu acho que ajudou muito, pois como foi num lugar inusitado a cerimonialista ajudou a montar o altar (que foi um aparador com flores), e auxiliou nas entradas das pessoas, porque no meu caso meus pais foram, e meu irmão entrou com nossa cachorrinha na hora das alianças.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2018 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeee, eu to perdida, quero muito fazer o Elopement Wedding, mas nao sei nem por onde começar, alguem pode me ajudar?

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá pessoal, meu casamento aconteceu no dia dos namorados, fazíamos 14 anos de namoro, e foi tudo lindo e no estilo elopement wedding! Ainda nem acredito que casamos! Segue umas imagens pra vocês verem! Fizemos a cerimônia na praia e depois fomos de barco para um restaurante onde jantamos numa cabana. Os únicos convidados foram meus pais, meu irmão e nossa cachorrinha Zoe. Já estamos entregando o cartão postal para família, dando a notícia do casamento.

    Meu amor no altar me esperando.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 2

    Chegando no local.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 3

    Nosso encontro.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 4

    Muita emoção!Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 5

    Cerimônia...Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 6

    Após cermônia!Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 7

    Escureceu ao longo da cerimônia.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 8

    Chegando ao restaurante.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 9

    Cabana A2.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 10

    Corte do bolo!Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 11

    Nosso cartão para familiares e amigos.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 12

    Parte de dentro.Elopement wedding! alguém se casará assim também??? 13


    Espero que possa servir de inspiração pra vocês!

    Beijos..

    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata outubro 2018 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso muito como vc é escolhi a data que fazemos 12 anos juntos. 06/10
    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata outubro 2018 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeeeer teu comentário super me representa!! Namoro a quase 12 anos. (Começamos aos 16) o tempo foi passando e fomos amadurecendo até que casar estava meio que subentendido que um dia ia acontecer. Um dia, mandei pra ele uma foto de um bolo que tinha mais de 300 brigadeiros e no topo do bolo tinha a frase “quer casar comigo?” E ele respondeu: aceito! O que eu pensei que era resposta pro bolo, foi pro pedido de casamento e ele começou a falar de casa pra comprar ou alugar, sobre onde iríamos morar e eu fiquei meio 😳 por não esperar que fosse ser assim tão “de repente”. Pois bem, nunca sonhei com festa, nossas famílias são bem problemáticas, não sabem beber e sempre tem uma confusão. Meu pai ia querer chamar pessoas que nunca vi na vida é minha relação com a família de minha mãe não eh das melhores. Não gostamos de festa, som alto, bebida alcoólica, lugar com muita gente nem de ser o centro das atenções. Somos discretos e trocamos qualquer coisa pra ficar em casa ou ir à praia. Como foi de repente esse negócio de casar, eu não quero que a gente apenas more junto. Então vi que essa ideia de ir pra um lugar e casar só os noivos tinha um nome e sempre sonhei em ir pra Noronha e fazer isso, só que quando disse a minha mãe ela simplesmente derrubou a casa na minha cabeça e fez o maior drama do universo!! Até agora to mal com isso, acredita! Pois bem, continuo pesquisando lugares e estou entre jericoacoara, São Miguel dos milagres e praia dos carneiros. Precisarei agregar meus pais e os dele pra ninguém ficar com raiva e to fazendo os orçamentos. Achei jericoacoara um pouco caro mas vou seguindo. Espero que a gente consiga né. E o povo que se exploda kkkkkk pq quando eu tiver as maravilhosas fotos, vou postar só com legenda: “í, casei!”
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casarei em Elopement! Não faz muito nosso estilo ter desta, dezenas de convidados. Nossas famílias moram longe, então vamos viajar e nos casar na serra.. aproveitaremos a lua de mel. Já estamos vendo um bom fotógrafo é um vídeo maker. O retorno vamos vendo conforme vem o tempo. Meu sonho é me casar com ele, não importa como, então esse é o tipo de cerimônia certa pra nós!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Patrícia!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Adriane, então é um local onde as pessoas param para tirar foto, não é diretamente na praia e sim com vista pra ela, fica na av. Estado da Guanabara 1402. Tem um acostamento bem em frente para os carros pararem, e é só atravessar a rua. Vamos montar um pequeno altar lá. Durante fim de semana é mais movimentado, mas nosso casamento é durante a semana e a tarde, então ajuda bastante na privacidade, até porque é um local com acesso apenas de carro.

    De qualquer forma acho interessante ter uma segunda opção para cerimônia caso chova no dia. No caso acertamos com o restaurante que vamos jantar depois da cerimônia a possibilidade de fazer a cerimônia lá caso chova, e eles me disseram apenas para avisá-los no dia de manhã para eles poderem montar o altar. Esse restaurante é muito bacana e tem vista para lagoa e já trabalham com essa proposta de casamento, eles tem uma cabana A2 que você reserva só para você. Caso tenha interesse é o restaurante Laguna.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Patrícia, pode me dizer onde perto da praia de Grumari? Também sou do Rio e as praias daqui são bem cheias, né... Aí eu tô quebrando a cabeça pensando num lugar :/

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será assim kkk mas nem sabia que tinha nome pra isso kk

    Tava planejando uma festa mas comecei a ver valores e cada vez mais caro e não tenho como ainda mais com minha casa em reforma resumindo não dá.

    Foi ai que falei pro meu marido (pois já somos casados no civil) da vontade de fugir pra praia e casar lá sozinhos só nós dois, e quando fui falar com o padre não pode tem que ser casamento na igreja pra ser válido pois então caso na igreja mas no máximo que vai é os padrinhos e nais ninguém.

    Falei com minha família e não gostaram gente pois já avisei que não farei festa (a minha família tem varias religiões e na dele também então já tinha aquele medo de ter bate boca e etc. Como já teve em um velório então imagina pressão da familia medo das brigas e uma conta enorme que cada vez sobe mais.) Resumindo ainda fechei falando quem quiser mi dar uma festa eu aceito e fico feliz agora si eu tiver que pagar algo caiu fora.

    Vou pedir minha bênção e pronto. Ainda avisei porqur por mim nem avisaria Só postaria uma foto depois no Facebook kkkk
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se um dia eu for renovar os votos essa será minha opção com toda certeza !

    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava ficando doida com o estresse de não ter grana lra fazer tudo o que queria e nem convidar todos que gostaria...Hoje pesquisando vi esse tipo de casamento e me deu uma luz. Antes a festa seria em dezembro para 100 pessoas, mas estava me deixando preocupada os valores, agora decidimos fazer o casamento elopement e será dia 01/07 para 20 pessoas.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Julho 2019 Alagoas
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação. Estou entrando em contato com pousadas. Mas, ainda não recebi nenhum orçamento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá pessoal meu noivo e eu vamos fazer nosso casamento estilo Elopement Wedding também. Já moramos juntos a mais de 1 ano mas sempre quisemos nos casar. Inicialmente achei que faríamos algo maior mas é tudo muito caro realmente, e temos muitas coisas a realizar na vida antes de gastar tanto com um casamento. Quando decidimos por esse estilo mais íntimo chegamos a pensar em convidar apenas pais e padrinhos que ainda é o permitido nesse estilo até 10 pessoas, mas assumo que escolher entre as pessoas que amamos no final não nos agradou. Escolhemos um local perto da praia de Grumari, e o que contratamos foram: Foto e Filmagem, celebrante, cerimonialista. Estamos decidindo se vamos contratar um violinista ainda. Após o casamento também mandaremos um postal para família e amigos, já até vi onde fazer.

    Caso alguém do Rio queira uma dica o restaurante Laguna tem essa proposta de casamento, e lá é muito bonito. Só não resolvemos fazer lá porque queremos nos casar no nosso aniversário de 14 anos juntos, que cai no dia 12/06/2018 numa terça feira e o restaurante funciona de quinta a domingo. As vezes abrindo no dia dos namorados, mas não teríamos a certeza.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão para quem quer economizar com o Elopement é casar no meio da semana, sendo apenas os dois, qualquer dia é dia
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo a ideia e também estou a procura do lugar ideal. Minha data já é pra novembro e tenho pensado muito em Porto de Galinhas, algum resort bem aconchegante. *-*
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia das lembrancinhas pra família.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii você já decidiu onde vai ser? também estou na luta para achar o lugar ideal. Se falar a palavra casamento o valor vai la em cima rs.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia não me agrada não. Eu ia querer no mínimo os pais e irmãos.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né? Aí faz um churras com cada um depois. Os amigos vcs falam que serão padrinhos do coração e segue o baile.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema além de gastos, além das pessoas é eu e meu namorado ter muitíssimos amigos e todos querem ser padrinhos... Todos ao serem chamados vão levar família pois tbm somos pximos dos pais... Kkkk. Tô lascada. Essa está sendo minha melhor decisão desde uma sna. Cansei de fazer cálculos e cortes. Kkkk
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Elis! Me encaminhe a relação de custos se puder? Tbm decidimos fazer assim mas não sei por onde começar! Queria ver o q está incluso nos seus gastos... *******.**********@*****.***.**
    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Maio 2020 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois de muito pesquisar decidi por fazer um Elopement Wedding pensei em fazer em alguns hotéis em santa catarina mas o preço é muito alto, agora estou perdida:

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To considerando a ideia! E to amando! Além de resolver mei problema de parentes que nao se bicam, resolve a questão da lista imensa que não posso pagar!

    Fora que só de cogitar a ideia de entrar numa igreja cheia, aplausos e aquela procissão vindo me cumprimentar já entro em pânico! Não é que não goste de ninguém , temos muitos amigos, mas essa coisa muito afeto físico (sou mega afetiva mas detesto muito toque) me deixa nervosa (tadinho do boy... Ainda ta acostumado com esse meu jeito kkkkk) mas tá longe ainda então muita coisa pode acontecer!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas