Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro

Elopement Wedding/destination wedding

Natália, dia 25 de Julho de 2022 às 16:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 10
Oiii gente, estou pensando em fazer um elopement wedding, já que, sempre sonhei em casar mas nunca quis ter nada muito grandioso. Acredito que essa escolha seja a harmonia entre tudo.
Entretanto, não sei muito sobre. Gostaria de alguém que já tivesse um pacote com tudo incluso que aí era só chegar e casar 😅
Alguém já fez? Alguém está planejando fazer? Algumas dicas?Ps: sou do Rio e prefiro fazer por aqui no estado do Rio, convidados serão apenas família (pais e irmãos)

10 Respostas

Última atividade por Talita, dia 31 de outubro de 2022 às 11:52
  • T
    Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Norte
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa estou percebendo isso tbm… No final acaba saindo mais caro! Vou dar mais uma pesquisada, mas talvez faça alguma coisa menor em um restaurante mesmo.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrei algumas empresas mas achei o preço muito desproporcional 🤓 por volta de 10k apenas a cerimônia com 10 convidados (minha família é muito grande, só de irmãos eu tenho 5, mesmo fazendo só pra família, ficaria pouco) + ensaio fotográfico... As vezes com esse dinheiro eu consigo fazer uma festa simples e pequena com mais convidados. Por enquanto desisti da ideia de fazer festa de casamento, tenho outras prioridades pra minha vida, foi isso 🙃
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2023 Rio Grande do Norte
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Natália, tudo bem??? Quero exatamente a mesma coisa que você kkkk fechar o pacote com o melhor custo-benefício e pronto… Só esperar chegar o dia (e pagar tbm né) 😅😅😅
    Você conseguiu encontrar alguma empresa legal?? Como se desenrolou??
    Obrigada por compartilhar 🤗😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes sim pode sair muito caro mas também depende muito da onde você pretende fazer,e as pessoas por exemplo quero fazer em Búzios aonde a fotógrafa tá até aqui no casamento.com ela cobra $1.500,00 mas dá a decoração junto, buquê..mas se você quiser por exemplo fazer vídeo é um valor a mas e também se você quiser a decoração detalhada e com flores naturais essas coisas também é um pouco mas caro..por exemplo pra lugares de praia é bom fazer no mês de junho,julho e agosto que o valor da estadia é mas barata.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Update: pedi 2 orçamentos e ambos bateram o mesmo orçamento de um casamento completo com 30 convidados, a diferença é que o destination wedding/elopement wedding só podem 10 convidados. Contando tudo, o gasto de um destination wedding/elopement wedding sai mais caro por conta da viagem, estadia e ainda tava pensando em uma comemoração pelo destino da viagem.
    Eu tô muito surpresa pq eu não esperava ser tão caro kk eu esperava que fosse metade do orçamento que tive de um casamento completo (cerimônia, buffet, open bar, DJ, cerimonialista, bolo, doces finos e bem casados).
    Ainda pensando em qual vai ser a melhor opção visto que em questão de valor, o casamento completo fica mais em conta.
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, já até olhei aqui e mandei uma mensagem. Obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vi um insta que chama @destinodenoiva, eles sempre fazem elopement!

Acho um tipo de cerimônia linda demais, tenho certeza que vai ser super especial Smiley love

• Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna! Já entrei em contato com o Fugir pra Casar, eu achei tudo muito lindo mas o orçamento é o mesmo que eu tive para um casamento comum com tudo incluso. Se for assim, prefiro manter o casamento tradicional. Obrigada pela resposta e espero que tenha um bom casamento ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... eles fazem com até 10 convidados.
    Elopement Wedding/destination wedding 1

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália , sou de SP mas vou me casar em um elopement em Arraial do Cabo, fechei com o pessoal do Fugir para casar: https://instagram.com/fugirparacasar?igshid=ymmymta2m2y=
    Eles tem o pacote com vários itens, converse com a Fabi, ela é uma fofa e super receptiva pra explicar passo a passo.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas