Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais
Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul

Elopement Wedding em Gramado/canela

Tais, dia 11 de Janeiro de 2023 às 23:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, meninas!! Preciso de um help das Gaúchas.
Sou de Minas e estou planejando (ou tentando porque ainda não achei nada confiável) de fazer um Elopement Wedding em Gramado ou Canela. Não terá convidados e seria somente eu e meu noivo. Queríamos um lugar ao ar livre, próximo da natureza e com uma vista bem linda. Tem algum cerimonial ou empresa que faça esse tipo de organização? Help! 😅🥲

8 Respostas

Última atividade por Tais, dia 13 de Fevereiro de 2023 às 12:15
  • Tais
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Daniele! Mais ou menos ficou nesse valor mesmo.
    Lá eles oferecem o espaço da cerimônia, o espaço da recepção e o espaço para a noiva.
    A parte eles me ajudaram com o salão, fotógrafo e decoração. E depois consegui uma pessoa pra conduzir a cerimônia.
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taís! Também estou tentando fazer o elopement na região de gramado/canela. Mas tudo que encontrei ficou beeeeem fora do meu orçamento, se somado aos valores de viagem + elopement, tudo que vi passa de 10k. Esse hotel que você viu, oferece quais serviços?
    • Responder
  • Tais
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que fizemos e encontramos um Hotel em Canela que faz. Estamos quase fechando com eles. Obrigada pela dica! ❤️
    • Responder
  • Tais
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito difícil! Kkkkkk
    Achamos um hotel em Canela que faz e o valor ficou até ok! Chama Grande Hotel Canela. Achei tudo lindo!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que lindo !
    estive procurando aqui e é um pouco dificl mesmo ne ?

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tais

Já deu uma olhadinha no link AQUI ?

Pode pesquisar por cerimonialistas que fazem organizações de elopement na sua região Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estou planejando um elopement em outro estado em um lugar que nunca fui e mesmo assim achei o cerimonial bem desnecessário (ate o momento) porque o processo e os fornecedores para o elopement são bem resumidos. Entendi que você quer começar escolhendo o local, entao a dica que te dou é pesquisar hospedagens que você e seu noivo gostariam de passar a lua de mel e possivelmente tenham jardim privativo/nos fundos etc (foi o caso por aqui, escolhemos um chalé com deck no para realizar a cerimonia) ou pesquise locais bonitos na cidade mesmo e se planeje para ir casar com eles vazios, dia de semana bem cedo ou no por do sol costuma funcionar
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tais, aqui na plataforma vc cosegue olhar uns fornecedores e ve depoimentos de noivinhas reais que fizeram casamento com eles Smiley smile

Espero que vc consiga achar o seu fornecedor ideal Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas