Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carina
Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo

Elopement wedding em jericoacoara - cerimonialista e fotógrafo, onde encontrar?

Carina, dia 22 de Janeiro de 2017 às 23:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 31
Olá noivinhas! Preciso da ajuda de vocês!
Eu pretendia fazer um mini wedding, mas percebi a proporção que meu casamento estava tomando, além do custo altíssimo, e o estresse que estava me consumindo, então eu e meu noivo decidimos fazer um Elopement Wedding. Na verdade pretendemos nos casar no civil, e levar a família (os mais íntimos) para uma churrascaria (para evitar intrigas com aqueles que mais amamos, nossos pais). Depois vamos passar nossa Lua de Mel em Jericoacoara-CE, onde pretendemos fazer um luau, como se fosse a cerimônia religiosa só que a dois, e de frente para o mar! Para isso precisamos de um bom fotógrafo, um(a) cerimonialista e talvez um cantor ou alguém que toque violino para tocar a nossa música "all of me"enquanto eu estiver caminhando ao encontro do meu amor!Posso parecer exigente/sonhadora demais, mas tenho fé que vamos realizar esse sonho, e para isso resolvi iniciar esse debate!Alguma de vocês sabe se em Jeri tem algum cerimonialista e um fotógrafo bom e responsável para nos ajudar a concretizar esse sonho???
Aguardo ansiosa pelas respostas! ♡

31 Respostas

Última atividade por Ana, dia 12 de outubro de 2020 às 09:53
  • A
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Bom dia
    Você conseguiu contatos em Jeri ?Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos !
    Procuro cerimonialista em Jeri e também dicas de um local para o altar e para um elopement wedding.
    Alguém me ajuda ?Obrigada Smiley winking*********@*******.***
    • Responder
  • Talita
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna você já achou ? Tbm vou me casar e ganhei a fotografia de uma fotógrafo maravilhoso posso e assessoria tbm se quiser o contato!
    • Responder
  • Aurineide
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Ceará
    Aurineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bruna, tô pesquisando também. Achei a ExatoProduções e gostei muito da agilidade deles. Enviaram pra mim um material com 3 planos diferentes. Aí estamos vendo. Parece ser uma empresa séria. Vi umas fotos de casamentos que eles faziam em Búzios e fiquei apaixonada. Ainda estamos definindo a data do meu. Isso que tá sendo difícil.

    • Responder
  • Aurineide
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Ceará
    Aurineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Eli, eu também estou pesquisando sobre Jeri. Achei a Exato Produções aqui mesmo no site e gostei muito do atendimento deles. O que mais gostei na verdade foi eles me lembrarem que fevereiro é mês de chuva na região. Eu tinha esquecido desse detalhe importante. Então estamos vendo de alterar o mês.

    • Responder
  • Eli
    Noiva Novata Janeiro 2021 Pará
    Eli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, tudo bom? Meu bem, se possível, gostaria de me comunicar com você para saber detalhes. Estou planejando algo do tipo. Ah, também sou de Belém. Desde já agradeço! Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!!
    Gostaria de fazer o renovação de votos em Jeri no estilo Elopement wedding .
    Alguém consegue me ajudar com contatos para realizar
    • Responder
  • Janael
    Noivo Novato Dezembro 2019 Ceará
    Janael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabrina vc conseguiu algum contato?

    • Responder
  • Gleice
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, gostaria de saber se vc conseguiu realizar seu casamento lá em Jericoacoara e se pode me indicar cerimonialista/fotografo e violinista rsrs... Meu sonho é me casar lá porém moro em SP e conseguir essas coisas pela internet sem indicação é muito difícil afinal tem q ser perfeito né! 😍
    Meu e-mail ******.*******@*****.***
    • Responder
  • Sabrina
    Noivo Novato Setembro 2020 Roraima
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém que realizou o elopement em jeri ? Se possível poderia indicar aqui a equipe que contrataram .
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Novata Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal, estou querendo fazer algo assim, vocês que casaram em 2017 e 2018 tem alguma dica??
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila! Vc ja conseguiu? Tbm sou de Belém/PA e acabei de voltar de Jeri e tô cogitando essa ideia tbm. Sou fotógrafa tbm rs

    • Responder
  • A
    Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria personalizada e realização de momentos especiais: casamentos, ensaios fotográficos, renovação de votos, luau, bodas, aniversários... fornecemos tudo, podemos ajudar vcs , com sonhos. somos uma empresa que realiza sonhos, idem prime. nos siga no instagram @idemprime. whats: ****

    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Abril 2024 Ceará
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os Valores do Olivardo tbm são muitos bons
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Scarlatt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também decidi fazer um Elopement em Jeri. Os valores da fotografa Mary indicada aqui são muito acessíveis, recomento!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Scarlatt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também pretendo fazer um Elopement lá, estou cotando tudo ainda...Se puder compartilhar informações que já teve comigo, ficarei grata!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vc realizou a cerimônia em Jeri?

    Também estou considerando o Elopement Wedding.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Estou no processo de entrega de documentação para o casamento no civil.. Acredito que devo me casar no inicio do ano que vem (2018).. Gostaria da ajuda de vocês para realizar o Elopement, ai em Jeri, pois as festas de casamento aqui no Rio estão um absurdo e ai queria saber se uma cerimonia a dois seria mais em conta..

    Namoramos a 15 anos e não queríamos que esse momento passasse em branco.

    Segue meu email: *****************@*****.***

    Obrigada.

    • Responder
  • Daniel
    Noivo Novato Julho 2019 Amazonas
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, também pretendo fazer um elopment em Jeri. Alguém que já realizou poderia me enviar algumas indicações de fornecedores. Desde já, muito obrigado.
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheco uma fotografa maravilhosa que se chama Mary, o site dela é www.maryfotografia.com

    Ela mora em Jericoacoara e pode indicar cerimonialista para a realização do elopement wedding também.

    Bjs e boa sorte noivinhas!



    • Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Achei esse link do face...https://m.facebook.com/vemprajericoacoara/posts/938841042917903:0

    Já fizeram a cerimônia de vcs ?Queria saber de alguém que tenha feito rs
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2018 Alagoas
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaaa... que máximo isso !!!!

    Meu noivo e eu estamos pretendendo nos casar em setembro/2018. Já sabemos que casamento independentemente do lugar, é muito caro. Não queremos uma festa extremamente luxuosa, buscamos uma cerimônia mais simples, reservada apenas para a familia e os amigos mais intímos, da mesma forma, não queremos algo muito tradicional, buscamos algo mais alternativo, que seja a nossa cara, UM CASAMENTO NA PRAIA!!!

    Decidimos juntos que Jericoacoara será o cenário perfeito para o grande dia.

    Como moramos em Belém do Pará, e já venho pesquisando há algum tempo cerimonialista, fotografo, decoração, buffet em jericoacoara, mas é dificil de encontrar Smiley sad

    Compartilho com vocês um pocuo do nosso sonho e deixo o meu e-mail para que possamos compartilhar as novidades relacionado aos preparativos e tbm conto passo a passo o nosso planejamento do grande dia!!!

    ****************@*******.***

    • Responder
  • Eliane
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, você já encontrou os profissionais para realizar seu elopement wedding em Jeri??? Se sim, compartilhe comigo, por favor, eu queria fazer o meu também em agosto 2017.

    Meu e-mail: **************@***.***.**

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero saber!!! Compartilha se encontrar. Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria vai pra lá pq muita gente casa lá. Acho q n fica tão caro não. Talvez cobre uma diária pq é longe de Fortaleza pra ir e voltar. Mas espero q vc consiga
    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Yana, os que eu encontro geralmente são de Fortaleza.
    Se eu não encontrar em Jeri, vou ver por lá mesmo, só não tenho idéia se o traslado até Jeri é muito caro... Espero que não... rs

    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só procurar fornecedor em fortaleza, geralmente eles se deslocam pra lá Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recebi! Muitíssimo obrigada!!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    te mandei uma mensagem privada Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Elizabeth? Ai eu tô tentando pesquisar pela Internet, e até achei fotógrafo, mas o que mais está difícil de achar é um cerimonialista... Eu até pensei em fazer algo mais informal sem cerimonialista, onde só trocariamos votos de amor, mas confesso que eu gostaria muito de encontrar um! Já que não vamos ter a festa dos sonhos, que possamos ter pelo menos o luau dos sonhos! *---*
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não sei se tem lá, mais eu não moro muito longe de lá e a minha fotografa ela trabalha fora da cidade...Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas