Oi gente! Sou nova por aqui e apesar de namorar a quase 12 anos, foi “sem querer” que resolvermos nos casar. Mandei brincando uma foto pro meu namorado que dizia no topo de um bolo “quer casar comigo” mas o foco era o bolo que era cheio de brigadeiros do topo a base. Só que ele só respondeu com um: “tá falando sério” e eu disse que sim. Aí ele respondeu: aceito!
O que achei que era o bolo, ele começou a falar em casamento, procurar casa pra comprar ou alugar... e eu fiquei 😳. Eu o amo e tá mais que na hora mesmo! Só não esperava que fosse assim né!!
pois bem, desculpem o textão mas como eu não estava nem um pouco preparada pra casar, e na verdade nunca sonhei com igreja e tal... pensei em fazer um “elopement wedding” e apesar do sonho ser em Fernando de Noronha, as passagens estão absurdas pro período que eu gostaria então, to pensando em fazer em Jericoacoara, Praia dos Carneiros ou em São Miguel dos milagres. A vantagem de fazer em Pernambuco eh que eu economizaria muito!! Já fiz cotação em Jericoacoara e gostaria de saber se alguém pensa ou já fez algo assim aqui em Recife e se tiver alguém pra indicar como foto e cerimonialista agradeço muito!!
um beijo!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Elopement Wedding: Saiba como organizar um casamento a dois
Tendência por conta da pandemia, o elopement wedding, ou casamento a dois, tende...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Lugares para a recepção
Destination wedding na Bahia: 10 espaços incríveis para...
Um casamento na praia na Bahia é um sonho realizável. Para encontrar o lugar...