Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo

elopement wedding em sp

Carla, dia 12 de Julho de 2022 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Noivinhas, estou pensando em um casamento intimista só nos noivos e nossa filha. Alguém casou assim? Tem dicas? Lugares em SP também. Obrigada

8 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 13 de Julho de 2022 às 11:28
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo perfeitamente kkkkkkkkkk
    No nosso caso moramos longe um do outro e por isso queremos aproveitar um ao outro sem preocupar com convidados.
    Quando procurei Airbnb em Campos eu vi vários muito lindos. O que escolhi foi pq queria que fosse bem na montanha e foi o que atendeu melhor. Mas tem muito chalé de madeira, casas com jardins lindos. E tem uma floresta lindíssima lá. Vou deixar foto pra você.Meu sonho era praia também, mas ficou meio inviável pra nós.A questão é achar o que encaixa melhor no preço/estilo que vocês querem. E sempre perguntar pro host se pode fazer pq alguns não deixam kkkkkSe é o que quer segue com a ideia pq vai ficar belíssimo!!elopement wedding em sp 1

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer Elope porém aqui em SP não achei nada que me agradava então optamos por arraial do cabo, fechei com o pessoal do @fugirparacasar
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carla

Deixo aqui o link dos nossos fornecedores registrados no portal: Os 24 melhores espaços para casamento em São Paulo

Espero que encontre!

Também deixo o link de casamentos em São Paulo para te inspirar em locais: Crônicas de casamento, em São Paulo

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, se você busca algo em ao ar livre a Casinha realmente não se encaixa
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é muito lindo. Mas minha ideia é que seja ao ar livre só eu e o noivo.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, gosto do estilo mais rústico, que tenha mais paisagem. Pensei em Campos, pensei em Mairiporã e até mesmo na praia.
    Como já moramos juntos, queria algo pra zelar nossa união, mas que fosse um momento único. Fujo bastante do tradicional, gosto de coisas diferentes e quero aproveitar mais o momento do que ficar pensando em convidado rs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carla! Vou fazer um Elopement também, só eu e meu noivo.
    Comecei contratando pelo que era mais caro/importante pra nós (no caso, a fotografia e o vestido), e o lugar alugamos um Airbnb em Campos do Jordão.
    Acho válido pesquisar Airbnb e conversar com os hosts se é possível fazer lá. Pra nós valeu muito a pena pq é um lugar exatamente como queremos por um preço bem mais acessível do que um espaço próprio pra casamentos. E ainda vamos passar uns dias lá.Teremos só a fotógrafa com a gente, então foi importante encontrar alguém que nos passasse tranquilidade e confiança, e eu mesma quero me arrumar. Depois queremos fazer um brinde de bolo com champanhe. Não contratei cerimonialista nem celebrante, pra ter realmente só nós dois. Mas também fica lindo ter alguém guiando esse momento.Eu particularmente gosto muito de Elopement e é bem mais tranquilo de organizar e pagar. No nosso caso talvez nem decoração a gente faça pq já estaremos numa vista maravilhosa.Pensa no que é mais importante pra vocês e começa a orçar por aí. Não precisa de tanto tempo pra organizar como um casamento tradicional, mas quanto mais cedo começar, mais fácil de negociar e dividir as parcelas.Que tipo de lugar você estava pensando? Qual o estilo do casamento?
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de SP, mas acho a Casinha Quintal a coisa mais charmosa do mundo. https://instagram.com/casinhaquintal?igshid=nwrhnmqxmjq=
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas