Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta outubro 2018 Pará

Elopement Wedding: tudo sobre vocês ♥

Aline, dia 21 de Novembro de 2018 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 76

nosso elopementElopement Wedding: tudo sobre vocês ♥ 1

De todas as razões para fugir, este é o maior: seu dia é 100% sobre vocês. Mesmo infundindo o máximo de personalidade possível, um casamento de tamanho normal inevitavelmente influencia as necessidades dos outros. Elopement permite que você retire muitos dos aspectos logísticos de um casamento que se concentram no conforto, entretenimento e satisfação de sua família e convidados.

Se a leitura de votos pessoais na frente de um grupo de pessoas o deixa nervoso ou a idéia de montar um mapa de assentos que agrade a todos não é como você sonhava em planejar seu casamento, então uma fuga pode ser para você.

Além de ter que sentar e alimentar sua lista de convidados, convidar as pessoas para o seu casamento pode ser uma fonte de estresse indesejado para alguns. Não importa se você está lidando com pais divorciados, membros tóxicos da família ou limitando uma vida inteira de amizades para ver quem é o escolhido, criar uma lista de convidados que não magoe os sentimentos pode ser difícil. Soa um pouco dramático, mas e se você pudesse se casar sem ter que estressar - ou mesmo criar - uma lista de convidados? Se a leitura dessa última sentença causar uma súbita onda de alívio para você, então uma fuga pode ser para você.

- BÔNUS ORÇAMENTO -

Pode não ser popular falar sobre isso, mas muitas decisões de planejamento de casamento são reduzidas ao orçamento. Decidir fugir não é diferente, mas é uma ótima solução pra um orçamento apertado por algumas razões. Sem ter que acomodar um número de funcionários, a maneira como você gasta seu orçamento depende inteiramente de você. Se você está trabalhando com um orçamento especialmente pequeno, ainda pode ter um elopement inesquecível. Com um orçamento pequeno, permaneça local, use o que o deixa confortável e contrate um fotógrafo no topo de sua faixa de preço para que alguém capture os momentos mais doces e agradáveis ​​de sua vida.

Se você tem um orçamento maior para trabalhar e está interessado na ideia de fugir, distribua esses fundos para o que é mais importante para você! Por exemplo, o seu vestido de sonho pode não ter sido realista com um casamento de tamanho normal, mas é totalmente viável para uma fuga. Não ter que alimentar 100 convidados pode permitir que você viaje pelo mundo para dizer “sim”, ou mesmo contratar um fotógrafo e um cinegrafista para capturar a experiência. Se essas considerações de orçamento fizerem sua conta bancária cantar, então uma fuga pode ser para você!

votosElopement Wedding: tudo sobre vocês ♥ 2

Falando em orçamento, algo que muitos casais não consideram em seu orçamento de casamento é sua lua de mel. Muitos casais acabam atrasando a lua-de-mel, pois demoram para reabastecer seus fundos de um casamento que talvez tenha acabado com o orçamento. Se você decidir viajar para algum lugar emocionante para sua fuga, você pode encontrar-se em uma posição para dobrar a diversão e desfrutar de sua lua de mel imediatamente! Há algo mais emocionante do que o pensamento de amarrar o nó durante uma aventura na Europa ou uma excursão pela América Latina? Que melhor maneira de começar a viagem mais emocionante de sua vida do que dizendo "sim!". Se o seu desejo de viajar é movimentado e você já está pensando em destinos de sonho para combinar seu casamento e lua de mel, então um elopement pode ser para você !

nosso elopementElopement Wedding: tudo sobre vocês ♥ 3

76 Respostas

Última atividade por Li, dia 31 de Julho de 2019 às 09:13
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza nao Smiley heart

    Vc nao precisa levar fornecedores, pode contratar os da cidade destino.

    Mas definitivamente nao fica feio; eu já imaginei vários no meu estado ahahahaha

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria feio fazer um elopement wedding no próprio estado ou cidade? Pq os custos de levar fornecedores na viagem acaba sendo caro. 😥
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Tudo bem ? Adorei as suas fotos ! Parabéns pelo casório! Você pode me dar mais infos onde foi seu elopment? To tendo dificuldade de achar opções.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Deus abençoe muito vcs tbm!

    Com certeza Ele se agrada muito de saber que uma família está sendo formada.

    Muito amor pra vcs Smiley heart

    Ansiosa pra ver o seu casamento

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ótimo, estava preocupada em como avisar mas a forma q vc fez é melhor mesmo, se não acabo me chateando antes do casamento, o que não é legal, até pq é uma decisão difícil de ser tomada e se tiver familiares e amigos contra vai ser pior.
    Penso igual vc, tbm temos pririodade em uma viagem legal e no apartamento, a vida é feita de escolhas e estou satisfeita c a minha, fico mais tranquila em ver q não estou sozinha nessa.
    Me inspirei mto no seu casamento, é penso em fazer no civil assim tbm.
    Parabéns pelo bom gosto e pelas escolhas. Que Deus abençoe a união de vcs. Bju

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Muito obrigada Smiley heart igualmente pra vcs

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo! Vai ser único e muito especial simmm Smiley heart

    Já quero ver o de voces por aqui *-*

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Brenda Smiley heart

    Foi muito incrível mesmo

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que liiindo, adorei as fotos... toda felicidade do mundo para vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as fotos e o texto!!!

    Eu e meu noivo vamos fazer um e depois vamos ter outra cerimônia e festa com nosso familiares e amigos. Eu estou amando organizar mas as vezes tem muita dor de cabeça, atritos, minha família é enorme e pouco compreensiva. As pessoas ficam se convidando, muito dinheiro e investimento. Enfim, várias coisas chatas que a gente está passando pra chegar no dia da festa. Acho que nosso elopment vai ser lindo pra tirar do coração todas essas frustações e celebrar nosso amor.

    Vamos só eu, noivo, fotografo e uma madrinha que vai celebrar. Estou com o coração a mil. Vai ser agora em fevereiro. Estou super animada. Quero ler os votos mais sinceros e pessoais do mundo pra ele. E quero muito que esse momento seja especial e que ele possa se soltar já que é extremamente tímido.

    Obrigada por compartilhar

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa q lindo noivinha amei as fotos ficaram perfeitas Deus os abençoe sempre

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a ideia do elopement Wedding. E o de vocês parece ter sido incrível! Parabéns Aline, e muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nenhuma obrigaçao; elopement tem que ser a cara de vcs, com o que vcs quiserem.

    Fornecedores eu mesma quem busquei. Foram meses de pesquisas pra criar a melhor logística, escolher o melhor lugar e contactar fornecedores que precisariam

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao, nosso orçamento era exatamente 10 mil e com esse valor ainda tivemos lua de mel no Chile

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somente nossos pais souberam pouco antes de viajarmos (mais ou menos um mes antes). O dia todo foi elopement, nos arrumamos, fizemos first look, depois fomos pro local dos votos, uma oraçao e as fotos. Depois saímos para jantar com a fotógreafa. Recebemos umas fotos pra avisar mas já era tarde da noite, entao só no outro dia pela manha anunciamos no grupo da família pelo whatsapp com algumas fotos explicando como fizemos e o porque. Houveram os que se alegraram conosco e houveram os que nao gostaram muito, nos chamaram de egoístas por nao querer casar com a familia, disseram que nao era casamento, falaram muitos absurdos, mas foram minoria. Vc tem que estar preparada e blindar seu coraçao. As pessoas que eu esperava que se alegrassem foram as primeiras a criticarem, e da onde eu nao esperava nada foi quem me deu mais apoio e desejou coisas boas.

    Nosso civil foi quando voltamos de viagem e só alguns foram, pois foi um brunch em café colonial num espaço reservado para evento porém por adesao (cada um pagou o seu valor fixo pra comer a vontade). Tinha uma mesa com um bolo para fazermos umas fotos, brinde foi fotos analógicas que tiramos na instax (camera que revela instantanea tipo polaroid) e os convidados levaram de lembrança.

    Nós já morávamos juntos e queríamos muito casar, também viajamos muito todo ano. Tínhamos 10 mil pra casar, e pra fazer o simples do simples tava mega apertado e com esse valor seria o simples do simples do simples, no salao de festas do prédio, sem lua de mel (e ficar sem viajar nao nos agradava). Entao encontramos o elopement e decidimos por fazer assim, e nao nos arrependemos. Se fízessemos festa muitos sairiam falando mal (ano passado minha prima gastou 50 mil numa festa de casamento e eu vi gente saindo falando mal; imagina a gente só com 10 mil). Com nosso orçamento fizemos nosso casamento no nosso estilo e ainda viajamos para o Chile depois em lua de mel.

    Prioridades, voce tem que definir quais as de voces. A nossa sempre fomos nós mesmos e nao os outros. Nossos pais entenderam e levaram de boa, alguns tios e irmaos que nao entenderam e criticaram mas esses mesmo sempre cobravam que casássemos mas nunca ofereceram um bem casado.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Recomendo super! É muito emocionante e lindo

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    Ele está a venda hahahaha

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso, lindos demais! Smiley heart

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo.. vestido maravilhoso *-*

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooooooooooossa, que lindos.

    Amei.

    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo!

    Quero fazer isso nas nossas renovações daqui alguns anos! Smiley love

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estou neste dilema e já ouvindo mto kkk
    E qual a forma que vc contou depois? Enviou alguma lembrança ou foto?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Lu Smiley heart

    Contamos só depois kkkkk se falassemos antes a familia nao ia enteder, e criticar muito. Isso aconteceu rs porém na nossa volta da viagem. Queres festa pra comer de graça todo mundo quer, mas oferecer pagar algo ninguém se oferece ne?

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Junho 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Aline, parabéns pelo casório. As fotos estão perfeitas.
    Como vc fez para falar com as pessoas próximas que iria se casar desta forma? Ou foi somente depois mesmo?
    • Responder
  • Jhéssica
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Jhéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível! Parabéns! Também estou pensando em algo parecido. Como achou os fornecedores? Alguma obrigação?
    • Responder
  • Kassiane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você chegaram a gastar mais de 10.000?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Posso sim, claro Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Elopement nao tem regra, é o que o casal quiser.

    No nosso foi: fotografia, papelaria (caderninho de votos), Cabelo e Maquiagem, Buquê e só.

    Nossas roupas e sapatos foram bem básicos.

    Claro que tiveram os custos da viagem, estadia nossa, estadia da fotógrafa, passagem da fotógrafa (levamos ela mas vcs podem contratar alguem da cidade destino), aluguel do carro, etc.

    Depois do elopement saímos pra jantar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas