Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro

Elopment/ micro e mini wedding e lista de convidados

Fernanda, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 10:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi meninas!
Queria saber com as noivas e noivos que escolheram uma cerimônia intimistas, como fizeram para comunicar aos amigos e parentes que não seriam convidados?



12 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 8 de Março de 2021 às 19:11
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer um mini wedding. Na verdade não vou comunicar quem não vou chamar kkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso até parentes não serão convidados, será uma cerimônia para 15 pessoas. E os parentes já estão se sentindo convidados.
    É realmente delicado e bem chato ter que explicar a nossa escolha, queria uma fórmula mágica pra fazer sem magoar ninguém.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você se sentir obrigada a falar, acho que deve ser gentil, mas bem clara e objetiva.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não precisa ser dito... eu pelo menos não fiquei dando explicação não.

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuação apertei responder antes de terminar . Preferimos não dar explicação aos não convidados .
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Nosso é Micro e não avisei aos que não seriam convidados , avisei apenas aos convidados que foram convidados. É muito estressante ter que ficar dando explicação porque nosso casamento será só para a família e as vezes as pessoas não vão entender e ainda vão ficar chateadas por esse motivo preferim
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apenas não falei nada, não fiz textos e mais textos de justificativa, apenas quando perguntavam eu dizia que seria pequeno devido às condições em que vivemos, que dessa forma seria mais seguro e agradável.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fernanda.
    Eu evito falar sobre o assunto com quem não será convidado, mas (a pedidos da minha mae) farei uma lembrancinha para os familiares e amigos com um pequeno texto informando que vamos nos casar, mas que devido a atual situação faremos algo mais intimista.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, não é meu caso, mass eu faria um textinho e mandaria individualmente por família tipo um comunicado informando que resolveram fazer algo menor. Se for um vídeo, acho que fica ainda mais simpático. Ou então uma arte com o textinho, pra dar um ar de simpatia kkkkjj
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi noivinha é meio complicado né tem gente que se auto convida né é difícil
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ingrid,
    No caso o casamento é pra setembro do ano que vem, mas não sabemos como informar aos parentes que já se sentem convidados que vamos fazer uma cerimônia intimista com pouquíssimas pessoas.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um convitinho no canva explicando a situação da pandemia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas