Olá noivas ❤️❤️❤️❤️,Vou me casar dia 14 de fevereiro e até agora não comprei nada , começarei no próximo mês as compras , será que estou tão atrasada ? Sinto me atrasada e sinto me sufocada pelos detalhes e por faltar tão pouco 💆🏽♀️
Ver mensagem citada
Mais você conhece os lugares pra comprar que seja pela internet também hoje temos vários sites que entregam rápido pra qualquer lugar do mundo
Referente as c=outras coisas, de vestido, joias, essas coisas, correto? vai de cada um, noivinha. Eu ja estou vendo tudo antes, faltando 11 meses rs, pq sou mega ansiosa hahaha, mas ja veja entre novembro e dezembro para não ficar muito em cima =)
Está bem atrasada, mas acredito que vai de noiva pra noiva comecei a organizar as coisas com um ano, já estamos com quase tudo fechado, meu vestido já fui ver pra não ter problema...
Dependendo de onde for comprar se for em São Paulo vai achar tudo rápido e em conta e hoje em dia com a internet tudo chega rápido e fácil então terá tempo sim no final da tudo certo 🙏🏻😍
Não organizou nada ainda? Fornecedores? Ou só detalhes que faltam comprar? Tá atrasada sim... mas faça uma lista do que falta, tenta organizar e planejar, e ir eliminando as pendências o quanto antes!!! Boa sorte! Vai dar certo!
Vc já tem vestido? Comprei o meu no enjoei com frete por apenas R$ 360,00. O primeiro vestido que pedi não deu certo e aí devolvi, já o segundo q é o que vou usar é maravilhoso e levei na costureira para ajustar, minha primeira prova é dia 28 agora. Para o Civil vc pode e deve usar algo mais simples, então te recomendo procurar no mercado livre. Agora para cerimônia procure no enjoei pq vc chega super rápido e se vc não gostar vc pode devolver. Olha esses:https://www.enjoei.com.br/p/vestido-de-noiva-34053604 https://www.enjoei.com.br/p/vestido-de-noiva-branco-35552859
Bem você tem pouco mais de dois meses então, corra! Rs Acredito que a organização vai de caso pra caso, do que vc quer, qual o tipo de casamento que terá enfim, cada realidade corresponde a determinadas necessidades. Não sei quais são as coisas que você ainda precisa organizar mas. Acedidos que o espaço/ trâmites legais/ comida e decoração são o foco do começo ao fim de uma organização de casamento. Boa sorte! 🤗
Também terei dois dias de casamento. O civil já foi! Tem vestidos na internet para civil bem em conta, de crochê, fluidos, lindos! O vestido para a cerimônia é mais complicado pq são mais caros! Força aí, menina!!!!! Boa sorte!!!
Ver mensagem citada
Meus vestidos e tudo mais dos dias ,terei a cerimônia religiosa no dia 14, e o civil dia 15, com tudo serão 2 dias de casamento 🤦🏽♀️
Fiquei um pouco perdida sobre o que são essas compras... são as comidas para o buffet? são as bebidas? Você disse que era o vestido e outras coisas de compras, mas ficou bem vago... Espero que consiga dar uma corrida com tudo! Aproveite a black friday e promoções que podem aparecer após as festividades!
Corre com o convite, menina!!!! As outras coisas dependem de você... mas o convite se não for entregue em tempo hábil para o convidado, daí não vai ninguém e você planejou tudo à toa.