Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá Napoleão
Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Em cima da Hora

Thainá Napoleão, dia 28 de Janeiro de 2019 às 12:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Noivinhas me socorrem Smiley atonished

Uma festa de noivado não estava em meus planos, já que fiquei noiva a 4 meses, então comecei a organização do casamento, só que agora tive que pausar o casamento para organizar o noivado, como nosso orçamento está pequeno decidimos fazer em um restaurante e ficou um noivado por adesão, só que mesmo assim estamos querendo fazer uma mesa simples para bater fotos e tudo, só que não quero usar as idéias do casamento no noivado.

Me ajudem !!!

8 Respostas

Última atividade por Thainá Napoleão, dia 1 de Fevereiro de 2019 às 11:37
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha é difícil né?? Eu só gastei com o bolo mesmo que mandei fazer e os doces vou fazer com a minha sogra, optamos em fazer em um restaurante e cada convidado paga o seu o famoso noivado em adesão assim não ia ficar pesado pra gente .
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando o mesmo que você! Para mim o noivado nem era para ter uma comemoração e tal, mas isso é importante para o meu namorado e a família dele. Ao estou no método DIY, porque não quero gastar muito. Comprei flores artificiais, porque assim vou usá-las depois no casamento, ou na minha casa! Os vasos serão garrafas decoradas mesmo! Vou pagar umas fotos e a parte de comida/bebida/ bolo e doces.
    Já optamos por fazer um mini ensaio de fotos no noivado e não fazer pré wedding para economizar e aproveitar a roupa 😅
    Enfim, estou tentando agradar meu namorado sem sair do orçamento. Boa sorte com os preparativos!
    • Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então por nós também não !!! só que não custa nada agradar um pouco a eles e também e eles estão nos ajudando muito a minha sogra fica a madrugada toda tadinha rs', fazendo lembrancinhas então foi difícil dizer que não ia fazer .

• Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei as idéias noivinha, as lembrancinhas também kkk' a minha sogra ela faz artesanato e ela está fazendo um DIY de caixinha de isopor para todos os convidados e dentro da caixinhas vamos por brigadeiro e chocolates, agradecendo a presença, A mesa que o restaurante nos cedeu é rústica porém pequena então pensei em algo assim .

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse vc nem faria, não é obrigatório e ja economizaria para o casamento .

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim que ele fez o pedido eu queria muito fazer, mas preferi economizar e acabei não fazendo. Vou deixar aqui algumas dicas que eu planejei:

- mesa do bolo - mais simples e intima.

como-decorar-noivado-ou-mini-wedding-abc

- Lembrancinha (faria essa caixinha e deixaria em cima do prato de cada convidado"

Em cima da Hora 1

Sobre o restaurante: ia conversar com o pessoal responsável do restaurante para organizarem as mesas de um jeito que coubessem todos juntos, sabe?

• Responder
  • Thainá Napoleão
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou muito básica sabe rs', como já mencionei em alguns debates que estamos fazendo por conta de nossos pais mesmo, minha mãe e minha sogra acho que estão se realizando em mim Smiley laugh kkk' e meu pai está mega orgulhoso então faremos por isso, eu até me animei só que o que me vem em mente são as coisas do casamento, e acabo me segurando pra não usar as idéias .

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, mas pq fará festa de noivado? Não é obrigatório viu, se não está em condições de fazer, não faça! Eu não tive e não me arrependo! Mas se for vontade, aí tudo bem! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe