Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro

Em contagem regressiva!!

Patrícia, dia 21 de Agosto de 2023 às 14:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi meninas, tudo bem?

Faltando menos de 1 mês pro meu casamento e parece que agora a ficha está começando a cair.
A ansiedade está vindo com força e sem contar os inúmeros custos que aparecem do nada sem que estejam no orçamento...
O que vocês fizeram ou fazem pra se manterem mais calmas e centrada? Pq aqui nem o chá tem dado certo 🫠

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Agosto de 2023 às 11:43
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui faltam 50 dias e eu estou exatamente como você, numa ansiedade só. Porém estou sofrendo pois estou ganhando muito peso, estou desesperadissima.

Mas vai dar tudo certo para nós Smiley heart

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também está batendo a ansiedade. Faltam menos de 2 meses e tem hora que bate um medo de não dar conta de tudo kkkk

Mas estamos colocando tudo nas mãos de Deus, desde o início e estamos confiando que vai dar tudo certo. E que será do jeitinho que sonhamos.

yasmin-castilho-salonline.gif

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu estou tranquila meu noivo que está mais ansioso que eu , estou tentando ajudar ele kkk eu descansei no senhor e creio que já deu tudo certo, até um tempo atrás estava ansiosa mas hoje estou bem
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante outubro 2023 Santa Catarina
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos fazendo tudo do nosso jeito. Não estamos fazendo as coisas só por formalidade, e sim curtindo cada etapa do planejamento. Convidamos só aqueles mais próximos e que fazem parte da história, estamos escolhendo cada detalhe e sabemos que não vai ser perfeito mas vai ser nós.

Confesso que minha ansiedade bate às vezes pela questão financeira. Mas, o que me acalma é mentalizar e reafirmar para mim mesma que a festa vai ser a nossa cara, que vai ser uma celebração linda de um novo ciclo e que está dando tudo certo, que vai valer a pena.

Saio para conversar com as minhas madrinhas que me ajudam a distrair, mantive hobbies que me acalmam (como exercício, dança e canto) e foco em curtir os momentos da escolha, da organização e está dando certo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa que vai ser o melhor dia da sua vida, a melhor festa, vc e seu noivo se amam e ainda vão viver muitas coisas incríveis juntos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tá faltando pouco noivinha
    A ansiedade estava tenso aqui tbm, até parei de entrar no aplicativo pra não vê a contagem regressiva mas tô melhor agora comecei uma dieta hj vamos, vê até onde vai durar kkkk vi os comentários de outras noivinhas
    Sair com as amigas ou o seu noivo Vai ajudar muito, tenta não pensar muito tbm Fiz isso e ajudou Fica bem noivinha
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta tirar um tempo para você/vocês! Esse momento o que vocês precisam é relaxar! Vocês tem assessoria ? Conversa com ela, alinha os pequenos detalhes, e da uma relaxada

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá você pode tirar uma tempo para se distrair tentar ler um livro ou começar a caminhar para esquecer um pouco sobre o assunto casamento mais fica tranquila que tudo dará certo e seu dia vai ser perfeito

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com alguns depoimentos de outras noivinhas, acredito que sair com as amigas, ir ao um parque natural, passear com o noivo (sem falar do casório kkk)... E tudo isso pode ser planejado sem mais custos altos, como por exemplo, fazer uma caminhada pela vizinhança, um piquenique. Tudo o que vai te tirar o foco do casamento, que seja para espairecer, é muito bom pra aliviar a ansiedade Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas