Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Principiante Agosto 2018 São Paulo

Em média quanto custa uma festa de casamento

Iara, dia 13 de Julho de 2017 às 14:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá noivinhas! Sou nova aqui... comecei a pesquisar preços agora e não tenho muita noção... Vocês acham que um custo de 24 mil esta dentro para uma festa para 200 pessoas, Incluso o espaço, buffet, decoração do espaço e cerimonia, DJ, Assessoria, segurança e limpeza? Gostaria de ter a ajuda/opinião...

Olá noivinhas! Sou nova aqui... comecei a pesquisar preços agora e não tenho muita noção...

Vocês acham que um custo de 24 mil esta dentro para uma festa para 200 pessoas, Incluso o espaço, buffet, decoração do espaço e cerimonia, DJ, Assessoria, segurança e limpeza?


Gostaria de ter a ajuda/opinião de vocês.

38 Respostas

  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que consegue sim, escolha um buffet mais barato que dá!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível fazer um casamento para 200 pessoas com esse valor sim, mas terá que ter um cardápio mais simples. Eu queria gastar 25mil no meu para 200 pessoas, mas já passou dos 40 mil. Casamento é caro demais 😩 mas vale a pena.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, depende do quanto voce quer e pode gastar.. acho que consegue gastar 24 mil sim, mas pesquisando bastante e sempre abrindo mão de algumas coisinhas.. tem que ter focooo! hahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim... está dentro.

    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iara, depende muito do tipo de casamento que vc quer. Eu acho que 24mil dá pra fazer sim, isso se vc não for daquelas noivas que tudo que vê, quer ter no casamento rs

    Mas um casamento com aquilo que é essencial, dá pra fazer simmm!! (de acordo com os valores da minha cidade, né?). beijosSmiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ficar em torno de 13 para 150 pessoas mas para isso abrimos mão de muitas coisas... Se vocês tiverem esse orçamento acho que está um preço bom sim noivinha... Mas lembre-se que ainda tem fotografia, vestido e muitas outras coisinhas rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas