Eu perdi meus dois avôs. Um no ano de 2019 e outro no ano de 2020, pela covid. Achei linda a homenagem nas cerimônias porém meio triste e pesado para um dia tão alegre, o que vocês acham?
Eu também pretendo homenagear meus avós, mas vou fazer isso de modo sutil. A minha ideia é colocar um buquê de flores em um jarro na recepção, com cada flor representando um dos meus avós, e deixar textos com as estórias deles escritas debaixo do buquê.
Não irei usar fotos deles ou fazer algo muito chamativo porque isso seria muito impactante e deprimente para mim e para a minha família.
Oi noivinha! Eu acho muito legal homenagens, mas também acho muito fúnebre pra ocasião essa que você postou. Na minha formatura eu usei a última foto que tirei com meu avô pouco antes dele falecer no momento de falar das famílias (no meio de várias outras dos meus colegas). Pra minha avó foi emocionante, mas na medida certa! No casamento farei a mesma coisa, com o adicional de que o meu noivo já perdeu os pais então, usaremos muitas fotos na decoração, e vamos incluir as fotos dos que faleceram.
Ooi, não sei se você terá retrospectiva.. Mas antes da minha eu vou passar foto do meu tio e do avô do meu noivo, e falar deles talvez. Em seguida inicia a retrospectiva para quebrar o gelo que terá ficado.
Ver mensagem citada
Estamos conformados com as perdas, temos a esperança de um dia reencontrá-los quando Jesus voltar, mas ainda sentimos muitas saudades 🖤
Noiva Master
outubro 2021
Pernambuco
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amanda realmente acho meio pesado, apesar da gente sempre carregar com muito amor e saudades nossos avós e avôs, porém gosto apenas da opção de relicários, seja no buquê ou no terno do noivo, ou a noiva usar um colar no dia, acho lindo essa forma de homenagem!