Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Em qual estação do ano gostaria de casar?

Gabriela, dia 14 de Abril de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 227

Hey, Casais! Anotando as respostas do nosso teste? A escolha da data do Dia C pode ser por um significado especial ou por disponibilidade. No entanto, pensar em qual estação do ano vai se realizar também é importante para refletir sobre a roupa e o clima do grande dia. 👇 Em qual estação do ano...

cfb_1854570.jpg

Hey, Casais! Smiley laugh

Anotando as respostas do nosso teste?

A escolha da data do Dia C pode ser por um significado especial ou por disponibilidade. No entanto, pensar em qual estação do ano vai se realizar também é importante para refletir sobre a roupa e o clima do grande dia.

👇 Em qual estação do ano gostaria de casar?

tenor.gif

VOTE e comente qual a data do seu Dia C!

cfb_1854570.jpg

227 Respostas

  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A - primavera com certeza

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei na primavera e escolheria de novo essa estação ❤️
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primavera 🤍🐚 apesar de ser primavera carioca no qual parece mais alto verão 😅.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas