Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Agosto 2023 São Paulo

Em qual estação será seu casamento?

Leticia, dia 14 de Junho de 2023 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 18
Guardado

Planejar um casamento é uma experiência emocionante e especial.

Uma das decisões mais importantes a serem tomadas é a escolha da estação do ano para realizar o grande dia. Cada estação oferece uma atmosfera única e encantadora, com suas próprias cores, climas e elementos distintos.
Neste post, vamos explorar inspirações para casamentos em cada estação, desde a primavera vibrante até o inverno aconchegante. Prepare-se para se apaixonar por ideias incríveis que farão do seu casamento um evento memorável, independentemente da época em que ele aconteça.

🌺🌸🌼Primavera:🌺🌸🌼A primavera é um momento de renovação, cheio de flores desabrochando e cores vibrantes. Aqui estão algumas ideias para casamentos na primavera:

🌼Paleta de cores: Opte por tons pastel suaves, como rosa blush, lavanda e pêssego.🌺Decoração: Utilize flores em abundância, como tulipas, peônias e margaridas, para criar um ambiente romântico.🌸Local: Considere realizar o casamento em um jardim exuberante, aproveitando a natureza em pleno florescimento.


🌞✨☀️Verão:🌞✨☀️O verão traz consigo dias ensolarados e clima quente, perfeito para casamentos ao ar livre. Aqui estão algumas ideias para casamentos no verão:

☀️Paleta de cores: Opte por cores vivas e alegres, como amarelo, coral e turquesa.✨Decoração: Utilize elementos náuticos, como conchas e estrelas-do-mar, para criar uma atmosfera praiana.🌞Vestidos de noiva: Escolha tecidos leves e fluidos, como chiffon, e considere modelos com alças ou vestidos estilo sereia para se adequar ao clima quente.

🍂🍁🌾Outono:🍂🌾🍁O outono traz consigo uma paleta de cores rica e uma atmosfera acolhedora. Aqui estão algumas ideias para casamentos no outono:

🍂Paleta de cores: Opte por tons terrosos, como terracota, laranja queimado e marrom.🌾Decoração: Utilize folhas secas, abóboras e velas para criar um ambiente aconchegante.🍁Cardápio: Inclua pratos sazonais, como abóboras recheadas e maçãs caramelizadas, para adicionar um toque de outono ao banquete.

❄️☃️🌬️Inverno:❄️🌬️☃️O inverno oferece uma atmosfera mágica e romântica, perfeita para casamentos elegantes. Aqui estão algumas ideias para casamentos no inverno:

❄️Paleta de cores: Opte por tons frios e metálicos, como prata, azul escuro e branco neve.☃️Decoração: Utilize velas, toques de glitter para criar um ambiente acolhedor e festivo.🌬️Menu: Sirva bebidas quentes, como chocolate quente ou ponche de champanhe, para aquecer os convidados.


Conclusão💍Independentemente da estação do ano escolhida, cada uma oferece possibilidades únicas para criar um casamento inesquecível. Do florescer das flores na primavera à magia do inverno, cada estação tem sua própria beleza singular.
Esperamos que essas inspirações tenham despertado sua criatividade e ajudado você a visualizar seu casamento dos sonhos, independentemente da época em que ele aconteça. Lembre-se, o mais importante é celebrar o amor e a união, independentemente do clima lá fora!
E o casamento de vocês será em qual estação ?
41%

31 votos

12%

9 votos

24%

18 votos

21%

16 votos

18 Respostas

Última atividade por Diego, dia 27 de Junho de 2023 às 11:49
  • Diego
    Noivo Principiante Julho 2024 Rio de Janeiro
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será no inverno, pois sou muito calorento e não quero parecer muito suado para as fotos/vídeos da cerimônia rs (já basta o suor do nervosismo do dia haha)! Mas as cores serão de outono!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo casamento com flores, por isso primavera
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaremos no mesmo dia que começamos a namorar, no mesmo dia em que ficamos noivos, nosso casamento será dia 28/10/2023 🌻🤍🙏🏻
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Será Na Primavera
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser na primavera, mas nem me atentei nisso quando marquei, precisei pensar agora pra responder kkkkk

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será na primavera, sou apaixonada pelas flores Smiley love

    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei no finalzinho da primavera: 16/12


    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos o inverno mas as cores da decoração serão de outono hahaha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui será primavera

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será no verão ❤️

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui será no inverno Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui sera no inverno Smiley love

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no outono
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre achei loucura casar no inverno! Mas conheci meu futuro marido no inverno... vamos nos casar no dia que começamos nosso relacionamento.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é no inverno, além de ser um mês importante para nós, gostei também pois Julho e Agosto são meses que tem as datas bem tranquilas, pelo menos na maioria dos fornecedores que eu conversei rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no outono ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será na estação mais linda e sem dúvidas a minha estação preferida: primavera 🌺🌸🌼🪻🌹🌷💐
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é no inverno

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas