Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo

Em qual loja fazer a lista de presentes ?

Andreia, dia 18 de Janeiro de 2018 às 12:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Meninas estou numa dúvida cruel, não sei em qual loja fazer minha lista de presentes, vocês porediam me ajudar , onde fizeram a de vocês? Foi bom, recomenda ? Pode efetuar troca de algum item repetido ou que não tenha gostado ?

Obrigada noivinhas Smiley shame

37 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 7 de Março de 2018 às 18:38
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninas decidi !!! Ufaa rsrs
    Minha experiência foi o seguinte fui fazer a lista no site da Preço Landa, mais não gostei eles não tem opção exemplo só tem uma opção de marinex, é achei as coisas caras...
    Fui no site do ponto frio e ele é completíssimo tem de tudo tanto para utensílios quanto para eletrodomésticos, e como segunda opção eu escolhi a loja Zelo, que é da parte de cama mesa e banho, a ponto frio também converte seus presentes em créditos, então gente foi isso, ainda não divulguei minha lista para os convidados, então não recebi presentes, mais assim que receber presentes ou transtornos eu aviso vocês 😙😙
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom o debate... quero acompanhar!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Dani!!
    Então é por isso que não tem nem a lista online mais né..
    É uma pena a loja é tão boa, mas então faz na Ponto Frio e Americanas que são ótimas também Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carol! Acredita que liguei nas Pernambucanas hoje e descobri que eles não estão mais fazendo lista de presentes para casamento? Que pena neh?! Mas vamos lá...muito obrigada pela ajuda! Beijossss :*


    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz a minha na magazine luiza, todos os presentes que vocês ganham são revertidos em creditos, vocês ganham um cartão e podem gastar como quiserem na loja

    • Responder
  • Keilla
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Keilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, Smiley flower


    nossa olhando os comentários aqui acho que o Ponto Frio e Americanas é tanto acessível em loja física (aqui em SP) como online. Agora nunca ouvi falar desse icasei, será que é bom?

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha coloquei no ponto frio, achei bem completa.

    • Responder
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer na camicado e no ponto frio. Se não mudarmos de ideia rs

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu estou fznd no ponto frio pois foi oq eu mais vi falarem bem e como meus parentes são de fora pq mudei de cidade a trabalho acho q e a melhor

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Dani, quando fiz a lista no Quero de Casamento eu nem tinha visto as criticas na página deles só depois que comecei a ter problemas que dei uma olhada lá e vi muitos casos iguais ao meu, se eu tivesse visto com certeza não teria feito lá e não tinha ficado sem o meu presente que eu tanto queria Smiley sad
    É uma pena mesmo porque a loja física da Magazine é ótimo eu só compro lá!!
    Eu fiz no Ponto Frio e foi a que eu mais gostei sabe, é bem prática, eu também queria fazer na pernambucanas mas eles não tem lista online mais, só na loja física e como meus convidados eram tudo de longe eu precisava era de uma online mesmo mas se dá pra você fazer lá, faça, pois é uma excelente loja também!!

    Tudo de bom pra você lindona Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol! Estou numa dúvida cruel quanto a isso!! Ouvi muitas críticas do site www.querodecasamento.com.br da Magazine Luiza...desisti de fazer por lá. As críticas eram consistentes e desanimadoras. Uma pena pq a loja física é muito boa e tem na cidade que nasci (onde a maioria da minha família mora). Agora estou entre Americanas, Ponto Frio e Pernambucanas...penso em pegar 2 dessas! Das pernambucanas não achei a lista on line (mas seria interessante ter uma lista em loja física deles de qualquer cidade). Ainda estou acompanhando os conselhos de outras noivinhas pra poder fazer uma boa escolha! Beijos!


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também fiquei pensando bastante antes de fazer a minha lista. Porém, sempre gostei muuuito do magazine luiza e lojas americanas. Vamos ter 180 convidados, então eu pesquisei e é bom fazer em dois lugares a partir de 120 convidados. Acabei fazendo no Magazine Luiza mesmo e na Le Biscuit. Porque no Magazine sempre tem muitas promoções e na Le Biscuit tem coisas muito baratinhas e eu adoro aquela loja. Eu precisava mandar logo as informações para fazer o convite de casamento, pois a moça que está fazendo vai para intercâmbio, nas lojas americanas só poderia fazer a lista com 6 meses para o casamento... eu criei com sete meses, não deu mesmo pra esperar. Pesquisa as lojas que você gosta, olha as reclamações no Reclame aqui, e leia os termos também antes de concluir a lista haha Boa sorte!


    • Responder
  • N
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andreia, olha, eu escolhi o icasei porque recebi ótimas recomendações de amigos que utilizaram e adoraram, me senti segura por poder falar com alguém pelo telefone e poder me ajudar a entender. Você pode escolher o plano, eu escolhi o black 1 ano, que tem direito a todos os recursos, e tem planos mais baratos de períodos mais curtos também, enfim, a minha experiência ta sendo ótima! Boa sorte, espero ter ajudada.
    Bjs!

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz no ponto frio
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina, não farei na magazine então rsrsrs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu consultei o site deles antes também , pra fazer a lista pela internet é não pude ... mais agora ja estou no ano que vou casar... agora posso fazer, mas não sei se vou fazer na magazine pois eu ja tenho alguns eletrodomésticos novos e o forte da magazine e eletrodomésticos né ?
    Obrigada
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal.. vou escolher uma loja que de para comprar pessoalmente, para as pessoas que ainda não são tão acessíveis para a internet, e pela internet também para quem tem essa comodidade...
    Obrigada
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você poderia falar um pouco mais a respeito de site ICASEI, é confiável? Tem que pagar , qual a duração dele ....

    Obrigada Neide
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, obrigada pelas dicas Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha!
    Eu achava que eu era a azarada mas depois que fui no Reclame Aqui tinha tantas pessoas passando pelo mesmo caso que eu e vi que não estava sozinha.
    Já com o ponto frio só tenho elogios, já pra lojas físicas prefiro a magazine, só não dá certo para lista de casamento rsrs

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha optei Icasei, lá vc pode os presentes são fictícios e os valores são convertidos em dinheiro para n
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom saber disso, vou dar uma olhada no site do ponto frio. ObrigadaSmiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu adoro o site da magazine, só compro lá mas em questão de lista de casamento lá não é bom, não sei se é pelo fato de ser terceirizado por outra empresa mas sabe não funciona bem. Pra começar, quando você ganha algum presente você só pode fazer alguma coisa se receber em casa um cartão de crédito de uso exclusivo para os presentes de casamento e isso foi um problemão pra mim. O cartão demorou meses e eles sempre alegavam que tinha chegado e não encontrado ninguém sendo que tinha gente na minha casa sempre e nunca chegava nada, e cada vez que isso acontecia eles iam tirando 14,80 do meu crédito. Outra coisa que não gostei é que todos os presentes virão crédito, essa opção é boa mas tem que dar as duas opções (de receber o presente também!)
    Acabou que o presente que eu queria e sonhava não consegui tirar. Ele era 190 e os meus créditos caíram pra 160. Depois de muuuitos emails reclamando e falando que ia processar o cartão apareceu em casa, tive que retirar um kit de panelas que eu até gostei mas eu queria muito era a minha panela de pressão elétrica.
    Nos outros sites nem cheguei a informar aos convidados pois as listas já bugavam antes mesmo de publicá-las, a lista das casas bahia é boa mas deu erro na minha e quando fui ver já tinha até sido apagada.

    No ponto frio não tive nada disso. Além do site ter um ótimo layout, assim que eu ganhava presentes eles me informavam se eu ia querer receber na minha casa ou converter em créditos para pegar outra coisa e receber em casa. Não tive que esperar nenhum cartão e as entregas eram super rápidas, eu amei e recomendo muito!!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, tava pensando em fazer na magazine, e vi seu comentário. Quais problemas vc teve??

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Eu quero fazer nas lojas havan, camicado e casas bahia, porque as pessoas podem comprar pelos sites e também pessoalmente.


    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive que fazer em lojas virtuais porque a maioria dos convidados eram de outros estados, fiz em vários sites mas o que eu mais gostei e recomendo é o Ponto Frio, site fácil de mexer, bem intuitivo, preços ótimos e não tive problemas nenhum para receber ou converter em crédito os presentes, já no quero de casamento (magazine) foi só dor de cabeça, não recomendo nunca!

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo flor! Você cria presentes virtuais e resgata os valores dos presentes em dinheiro, voc pode solicitar o resgate quando quiser.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É todo presente que você ganhar o valor e depositado em sua conta não é? No fim você não ganha presentes ganha só dinheiro né ?
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optamos por fazer a lista virtual do iCasei, bem mais fácil para nós e para os nossos convidados.

    • Responder
  • Dalila
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer no magazine luiza e na havan ai os convidados escolhem onde querem ... a magazine Luiza vc so pode fazer 1 ano antes do casamento, se tiver faltando 2 por exemplo ele não deixa
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma passada nas 3 pra ver..
    Obrigada Smiley star
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas