Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Em que fase vocês estão?

Juliana, dia 16 de Novembro de 2020 às 19:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 121

Já que sempre falamos que o cronômetro virou, de contagem regressiva, ansiedade etc...

Me contem noivinhas. em que fase vocês estão ?? 😂

Por aqui está faltando 6 meses!!❤🙏🏻
1Em que fase vocês estão? 1
2
Em que fase vocês estão? 2
3Em que fase vocês estão? 3
4Em que fase vocês estão? 4
5Em que fase vocês estão? 56Em que fase vocês estão? 6
7
Em que fase vocês estão? 7
8
Em que fase vocês estão? 8
9
Em que fase vocês estão? 9
10Em que fase vocês estão? 10
11Em que fase vocês estão? 11
12Em que fase vocês estão? 12

121 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 22 de Novembro de 2020 às 00:30
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9 meses 😂
    Só estresse... Mas não é só com o casamento, é faculdade, obra... Muita coisa ao mesmo tempo!
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em que fase vocês estão? 13Ansiosa demais

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adiei apenas 1 vez, antes da pandemia pq tive problemas com a atualização de minha certidão...
    Eu fiquei muito chateada, ia casar em dezembro passado, acabei casando em maio deste ano... E agr vem aí o esperado religioso.
    Quero td bem simples, mas bem bonito...
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh é outro dia inesquecível e muito especial Linara. Vai preparando o coraçaozinho aí rs. Casei no civil tem 2 meses😍❤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltam 7 meses para o meu casamento e marquei hoje meu casamento civil... E eu estou como???? Surtaaaaaando kkkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo Camila, pensamento positivo, e vamos viver cada dia de uma vez. Vai ser incrível nosso dia!!Smiley love

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo Leila, isso mesmo!!Smiley love

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kk verdade juliana, antes de adiar eu não estava tão nervosa acho que estou mais ansiosa agora por conta do adiamento, acho que até esta dando uma emoção a mais kkk temos que fazer valer a pena mais ainda!!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tive com um padrinho mas foi por uma boa causa.. ai decidi colocar a madrinha como Demoissele rs melhor coisa que fiz.. ai vou entregar um outro convite pra ela.. Ahh muito bacana a forma que fez.. nem pensei nisso.. rs mas vamos ficar com o chá bar mesmo.. Eu estou um pouco apreensiva, os casos estão subindo.. mas não da pra saber de nada.. cada hora falam uma coisa! Mas vou tentar pensar positivo.. e me grande dia sera inesquecível e meravilhoso rs

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andréa por aqui tb já casei no civil, porém por video conferência, pois meu noivo é do RJ e estava no RJ nesse dia tb, e eu sou de Recife, então só no dia que fui buscar nossa certião que sai pra almoçar em comemoração com as testemunhas ( que foi minha irmã que é madrinha, e uma amiga que tb é madrinha), minha mãe e uma tia que foi a procuradora do meu noivo aqui. Mas foi uma sensação muito boa nesse dia do casamento no civil, e será bem mais e melhor no dia do religioso, esse é muito aguardado por todos. E Como já era pra gente ter casado desde 2 de Maio desse ano, e ja adiamos 2x (3 datas marcadas), não tá sendo fácil, ansiedade a mil!!! Bjsss

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa noivinha kkkkkSmiley kiss Smiley love

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tive muito problemas com as madrinhas, então ainda bem que não tinha entreguei as lembranças antecipadamente, mas as madrinhas de agora eu convidei desde Junho e só vou entregar as lembranças agora em Dezembro, os padrinhos eu entreguei no final de Junho. Então pensei no chá de lingerie como sendo uma despedida mesmo com as madrinhas, e amigas convidadas (mas invés da lingerie em si como presente no dia, escolhi apenas cartão presente na loja que ja escolhi), assim eu mesmo vou resgatar o produto que quero, e ninguem corre o risco de errar com lingerie rs, as convidadas gostaram muito da idéia. Por outro lado chá bar não daria pra mim pois eu e meu noivo somos de Estados diferentes, então não ia rolar. Mas to confiante com a nova data Camila, já tive que remarcar por 2x (3 datas escolhidas com essa última), e estamos agoniados já com isso tudo, não aguentamos mais esperar. Então cada dia é de esperança e de expectativa, vai dá tudo certo pra nós! Bjsss

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Literalmente.... Achei q seria mais suave, por se tratar do religioso ( o civil já aconteceu )...
    Mas está sendo bem tenso...
    No civil ñ houve comemoração, foram apenas nós e as testemunhas( nosso pastor e a esposa dele )Aguardamos poder fazer o religioso, será dia 05/12 agr 😱Estou bastante nervosa... Com friozinho na barriga....
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Semana que vêm estou contando nos dedos!

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, por isso já demos preferencias para eles, e para irmos pagando também haha. Obrigada.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falta um tempinho pai ainda né Carol? Época boa de iniciar o planejamento e colocar tudo no papel, e ir buscando valores. Quando menos esperar vai faltar menos de 1 ano!

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, coração a mil né ?Smiley love

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O convite dos padrinhos entreguei 1 ano e meio antes haha pq assim como os noivos eles também tem que ter um certo planejamento por conta dos gastos. Que muito chá de lingerie.. mas sou o tipo de pessoa que não gosta de incomodar kkkkk fazer elas gastarem saber rs mas queriiia muitoo.. então decidimos fazer apenas o chá mesmo e depois a despedida de solteiro.

    Restante esta tudo certinho.. falta apenas o terno do noivo mesmo e as alianças.. graças a Deus rs só finalizando alguns pagamentos.

    Medo de ter que adiar novamente.. me programei com 2 anos de antecedência para casar em Novembro/2020.. e não dar nada errado rs maaas infelizmente veio essa pandemia! Mas tenho fé que tudo passará logo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta mais de 1 ano hahahha pra ser exata 1 ano, 6 meses e alguns dias HAHAHAHAH

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 2 semanas e poucos dias 😬😬😬😬
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino kkkk. Ah, que ótimo então..Ao meu ver são os mais caros e os mais importantes tb!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, fase 3...

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou comprando tudo que vejo pela frente kkkk Preciso me controlar senão haja dinheiro.

    No mais, já fechamos pelo menos o buffet, meu vestido e a filmagem.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cássia se prepare que vai começar a passar rapidinho viu? rsrs.. E a preparação como está sendo ?

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece que nossa ansiedade pra esse dia chegar triplicou né ? A vontade de viver esse momento pra mim é ainda maior!!Smiley heart Tb estou com tudo organizado, somente esperando o dia, o que resta é pequenos detalhes que só quando tiver perto mesmo!!Smiley love

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita, acredito Suelen kkkk.. Eu sou daquelas que demoro a pegar no sono quando fico pensando muito no casamento, e por ficar ansiosa tb, já tive pesadelos horríveis kkkk. Então não faço idéia como vou ficar qdo tiver mais perto. SOCORRO rsrs

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daqui a uma semana entro na fase dos 10 meses faltantes kkk

    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também foi adiado, iriamos casar em Julho.

    Estamos com tudo já organizado só esperando a chegada do dia..

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja está tudo quase resolvido só falta alguns pequenos detalhes tbm , porém não tem jeito muita ansiedade tem dia que acordo 2 e pouca da manhã e fico acordada não consigo mais dormi , se ja tô assim agr imagina quando tiver chegando mais perto kkkkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    5 meses já começa a ser pouco tempo mesmo Leila, coração já acelera só de pensar ne ? Menina, nem fala pq penso a mesma coisa quando tiver faltando 1 mês kkkk. Adiei faltando 47 dias e não estava tãooo nervosa, mas com 30 dias acho que já vai pegar kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Suelen, to nessa fase pela 2x pois tive que adiar rsrs, e só não estou mais nervosa pq já estou com tudo encaminhado só esperando o dia mesmo, o que falta agora são detalhes pequenos, mas acho que quando faltar 2 meses esse nervoso vai voltar kkkk..E por ai como anda a preparação ? Bjss

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, o tempo tá passando rápido. Meu casamento era pra ter acontecido em Maio desse ano, adiei faltando 47 dias, e realmente como vc falou passa rápido mesmo, quando a gente menos espera tá com 1 mês batendo na porta rsrsSmiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas