Até o final da festa. A não ser que os noivos estajam com passagens aerias para viajar, ai sim, saem mais cedo para se arrumar para não perder o voo... Fora isso, é legal ficar até o final!
Concordo noivinhas, ficar o máximo para aproveitar a festa.
Noiva VIP
Novembro 2015
Bahia
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo com a Elis. Se n for viajar logo após a festa, curta-a até o final. Nos casamentos q fui ultimamente e nos q fui dinda, os noivos saíram junto com o fechamento do salão.
No começo pensei em sai cedo pra ii logo pra lua de mel kkkkk mas pensando bem, vai fika mut chato sem eu e o meu amado na festa .. VAMOS FICAR ATE O FINAL .. urrhhuuul ... *...*
Linda, se tudo for ficar sob responsabilidade dos noivos eles vão sair só no final, qndo a festa acabar
no meu casamento quem ficou responsavel por resolver acertod foi meu marido e eu, então qnd acabou sentamos com a cerimonialista para resolver se algo quebrou, se precisariamos pagar algo a mais para o buffet, se estava td em ordem, se algo siau fora do controle, etc....
Noiva Ativa
Julho 2015
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sair no meio da festa pra que? Hahaha, to esperando a 1 ano e meio, so vou sair quando me expulsarem.
Creio que quando falarem com todas as pessoas e aproveitarem bem o momento, tirando fotos.
Mas sabe algo que é muito chato? Inclusive padrinho de um casamento sábado e até o noivo percebeu isso: Tirar inúmeras fotos, infinitas fotos , é um aborrecimento. Que tire várias e várias, mas na maioria dos casos excedem os limites.
Moderação em tudo. Mas normalmente só acabam saindo quando termina a festa toda. Se for uma festa mais modesta e sociável, que não acabe 4h da manhã(acabar no máximo 00:30), ótimo! Fora isso,aborrece (ao menos a mim).
Pretendo sair quando acabar, não acho justo planejar tanto esse dia e sair no meio da festa e não aproveitar nada. Até porque já fui em casamentos que quando os noivos sairam a moça desligou o som e todo mundo foi embora.