Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Em relaçao a musica da festa...

Letícia, dia 22 de Agosto de 2025 às 15:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Migas noivinhas, qual horário vocês consideram bom para o dj começar a tocar ?? eu e meu noivo estávamos cogitando começar as 21;00 pois antes disso queríamos contratar um cantor pop rock para inicio do casamento (FESTA) Porem o dj que contratamos acha que começar as 22;00 muito tarde (obs; contratamos ele para 6 hrs de festa ou seja seria das 22;00 as 3;00) ele questionou que as 22;00 muitos ja terão ido embora minha família e a família do meu noivo estão vindo de muito longe na minha cabeça é um horário legal para o dj ainda estou achando que quando acabar o tempo dele tocar colocaremos um radio kakakakakakaka noivinhas o que vcs fariam,acham que realmente é muito tarde o dj começar as 22;00

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 26 de Agosto de 2025 às 12:02
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se seu casamento vai virar a noite, pode ser que ainda precise de mais horário depois das 03h.

O meu começou a tocar 12h quando começou a festa e foi até as 18h

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos dj e ele começou a tocar as 19:30 quando os convidados começaram a chegar no salão e parou as 01:50 da manhã, passando por vários repertórios, respeitando os momentos. Cogitei contratar cantores mas meu marido não quis e depois eu super gostei da flexibilidade do nosso dj. Realmente dá um certo horário pessoas de mais idade vão indo embora, mas nossos primos, padrinhos ficaram horrores e ainda quase aumentamos o horário. Os inimigos do fim. 🤣
    Em  relaçao a musica da festa... 1

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, nesse caso não tem problema então. Faça o que achar melhor. Realmente pessoas mais velhas não ficam até o final da festa, mas se tiver muitos jovens e adultos, não tem problema o dj começar esse horário, geralmente o pessoal de mais idade não vai muito pra pista de dança mesmo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não temos kakakak alugamos o espaço dois dias,ou seja sábado que é o dia do casamento,mais o domingo todo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça o horário que você acha melhor, o DJ tem que se adequar a você, se você acha que a festa pode durar até depois das 3 horas eu recomendaria o horário do DJ, pra você ter um espaço entre a banda e DJ e um momento para conversar com os convidados, mas como a Pâmella falou vai depender do tempo que você terá com o local da festa se for ilimitado aí vai como você achar melhor, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do espaço da sua festa. Tem horário estipulado? O meu são 5 horas de festa + 1 de cerimônia. Então deve ser tudo cronometrado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas