Bom, vou contar a vcs o meu dilema, rs
Desde o meu noivado que foi em março do ano passado eu tenho ficado bastante, mais bastante msm ansiosa com os preparativos, idéias e etc...
... e essa ansiedade tem me atrapalhado bastante, porque desde o meu noivado eu tenho descarregado isso...
...Na Comida, tenho comido bastante e não consigo ficar sem mastigar uma coisa, rsrs
são doces, pizzas, açai, hamburguer, pizzas de novo, biscoitos, chocolate, café e etc. No trabalho então, aí que piorou.
Resultado ?? Já não tenho mais a minha cintura de antes. Antes eu não me importava, mais hj isso tem me perturbado bastante pq percebi que estu engordando cada vez mais.
Minhas roupas, já não servem, não consigo mais usar blusas apertadas e o pior tem me minha auto-estima tem ficado baixa e acabo chorando e chorando. Tadinho do meu noivo, pq acabo chorando perto dele e dizendo que ele vai me deixar...rs Precisam ver a cara dele, fica sem saber o que fazer.... e diz que eu sempre serei PERFEITA para ele ( Tiiii Lindoooo) !!!
Se estou comendo mto hj, imagina quando chegar no meu casamento que será em outubro do ano que vem ????

Então, resolvi fazer exercicios e parando de comer besteiras... esta sendo uma tortura
Comecei Domingo a correr e estou pesquisando mais exercicios... bom até agora estou tendo orgulho de mim.
Então, noivinhas... Alguém tem uma dica ?????