Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliane
Noiva Ativa Dezembro 2019 Amambay

Emagrecer ou não?

Eliane, dia 20 de outubro de 2019 às 17:16 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Galera, tenho ansiedade e como muito, então engordo muito rápido, o que devo fazer para emagrecer ? falta 2 meses para o meu C, então isso me deixa ainda mais ansiosa.... helpeme noivinhas

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 21 de outubro de 2019 às 23:48
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É importante você procurar profissionais como psicólogo, personal (no meu caso, ajudou muiiiito) nutricionista, para amenizar sua ansiedade! vai dar certo!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você deveria passar por um profissional, um nutricionista e até mesmo um terapeuta ou psicólogo, para melhorar sua alimentação e também melhorar sua compulsão alimentar.

    Mas procure manter o foco em outra coisa... E quando quiser comer procure coisas que "não engordam", faça pipoca, um lanche natural, coisas do tipo, ou se for o caso mastigue chiclete, ao menos você mantém o movimento da mastigação o que pode enganar um pouco a vontade de comer.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Busque ajuda de um profissional, mas vc precisa trocar o hábito de comer por outra coisa...


    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante procurar profissionais para te ajudarem, psicólogo, nutricionista, para amenizar sua ansiedade, noivinha. Boa sorte e se cuide. 😉😘
    • Responder
  • Tallyta
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Tallyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eliane, é importante tratar a ansiedade, pq até essa tentativa de perda de peso nessa fase pode agravar a ansiedade. Eu indico que vc não faça dietas muito restritivas com intenção de perder muito peso tão rápido. No mais, faça alterações qualitativas na sua alimentação, reduzindo alimentos industrializados e ricos em gordura e açúcar, dê prioridade a uma alimentação mais natural, e faça alguma atividade física. Em 2 meses essas mudanças podem sim trazer resultados visíveis, mas não se cobre muito. Priorize a sua saúde. E não vá atrás de dietas da moda que prometem milagres, procure ser acompanhada por profissionais sempre.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dieta pega em internet ou feitas pra outras pessoas com necessidades diferentes da sua é uma furada!
    Encontre uma boa nutri e educador físico. Boa sorte ❤
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procure um psicólogo para tratar a ansiedade adequadamente e não usar a comida como válvula de escape. Além disso, procure também nutricionista para melhorar a alimentação e iniciar uma série de exercícios. Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eliane como vc se sente com o seu corpo?
    O importante é vc se sentir bem!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estamos na mesma
    Quero perder 15 kg até o meu casamento
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você faz alguma dieta ou já fez? Tenta eliminar lanches, doces, coisas gordurosas,massas e que tenham muito açúcar.Tenta fazer exercícios, comer verduras, legumes,frutas e beber bastante água e líquido, menos refrigerante e bebidas alcoólicas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas