Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Maio 2026 Minas Gerais

Emagrecer pra entrar no vestido?

Carol, dia 11 de outubro de 2019 às 14:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olaa brides, como vocês estão? Meninas estou começando agora os preparativos pro meu grande dia, e minha mãe já me falou que quer arcar com todos os custos do meu vestido e adereços. Ela só pediu que eu fosse experimentar com bastante antecedência pra ela ir pagando parcelado aos poucos pra não...
Olaa brides, como vocês estão?

Meninas estou começando agora os preparativos pro meu grande dia, e minha mãe já me falou que quer arcar com todos os custos do meu vestido e adereços. Ela só pediu que eu fosse experimentar com bastante antecedência pra ela ir pagando parcelado aos poucos pra não apertar quando tiver mais perto do casamento. Só que eu estou num projeto pra emagrecer (preciso muito!) pq quero estar me sentindo linda e maravilhosa no vestido e atualmente no peso que estou não será assim, até pela saúde tbm, que melhoraria com uns quilinhos a menos.
Mas me digam, o que eu faço? Experimento com muita antecedência e depois vou ajustando ele no corpo conforme for emagrecendo ou deixo pra quando já tiver perdido bastante peso? Ahhhhhhh me ajudem hellppppp
Obs.: em um mês já perdi 5.5 kg mas pra mim ainda não fez muita diferença kkkkkk preciso perder bem mais
Beijos lindas 😚😚

40 Respostas

• Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu , espera um pouquinho para definir seu vestido, se não você VAI VER UM MONTE DE NOIVINHAS COM VESTIDO PARECIDO e você vai acabar enjoando do seu Smiley kiss

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, vou conversar com ela sobre isso e esperar pra ir experimentar, obrigada!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda obrigada pela dica! Esse é um dos meus medos, de escolher um modelo agora e depois não quiser mais e mudar radicalmente! Vou esperar mesmo pra olhar, obrigada 😚
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade, os ajustes vão fazer apenas no mês do casamento.

Mas deixaria pra escolher no ano do casamento, pois vc pode mudar de ideia.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu aluguei o meu com 1 ano de antecedência e eles não tiraram nenhuma medida, elas serão tiradas mais próximo ao casamento, o que pode acontecer é que quando você for experimentar novamente não goste tanto do modelo pela diferença de peso.

Ela pode ir guardando um pouquinho por mês noivinha, e quando você for olhar mais próximo ao casamento pagar a vista, onde aluguei a diferença do avista e parcelado era muito grande.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você pode já ir olhando noivinha
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua mãe pode ir guardando esse dinheiro aos poucos todo mês como se estivesse pagando a "parcela" do vestido... Eu acho ideal experimentar uns 8 meses antes ou 6 meses, muito antes disso, acho que gosto ou muitas outras coisas podem mudar!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, é melhor esperar. 9 meses é o tempo ideal pra procurar o vestido.

Falta muito ainda pro seu casamento. Até lá, e com a perda de peso, provavelmente até seus gostos vão mudar.

Foi o que aconteceu comigo. Escolhi um vestido e 5 meses depois voltei pra trocar e escolher outro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas