Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Curiosa Maio 2026 Minas Gerais

Emagrecer pra entrar no vestido?

Carol, dia 11 de outubro de 2019 às 14:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olaa brides, como vocês estão? Meninas estou começando agora os preparativos pro meu grande dia, e minha mãe já me falou que quer arcar com todos os custos do meu vestido e adereços. Ela só pediu que eu fosse experimentar com bastante antecedência pra ela ir pagando parcelado aos poucos pra não...
Olaa brides, como vocês estão?

Meninas estou começando agora os preparativos pro meu grande dia, e minha mãe já me falou que quer arcar com todos os custos do meu vestido e adereços. Ela só pediu que eu fosse experimentar com bastante antecedência pra ela ir pagando parcelado aos poucos pra não apertar quando tiver mais perto do casamento. Só que eu estou num projeto pra emagrecer (preciso muito!) pq quero estar me sentindo linda e maravilhosa no vestido e atualmente no peso que estou não será assim, até pela saúde tbm, que melhoraria com uns quilinhos a menos.
Mas me digam, o que eu faço? Experimento com muita antecedência e depois vou ajustando ele no corpo conforme for emagrecendo ou deixo pra quando já tiver perdido bastante peso? Ahhhhhhh me ajudem hellppppp
Obs.: em um mês já perdi 5.5 kg mas pra mim ainda não fez muita diferença kkkkkk preciso perder bem mais
Beijos lindas 😚😚

40 Respostas

• Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu , espera um pouquinho para definir seu vestido, se não você VAI VER UM MONTE DE NOIVINHAS COM VESTIDO PARECIDO e você vai acabar enjoando do seu Smiley kiss

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, vou conversar com ela sobre isso e esperar pra ir experimentar, obrigada!

• Responder
  • Carol
    Carol ·