Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciene
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

Emagrecimento antes do Casamento 👰🏋️

Luciene, dia 30 de Setembro de 2017 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas,vou contar uma experiência própria ,estou muito acima do meu peso, preciso por questões de saúde e também pelo casamento perde medidas e quilos no mínimo 16quilos,😳sim isso mesmo,estou com diversos sintomas que a gordura está trazendo como consequência de comer errado,pela ansiedade,nervosismo etc...Mas quero dizer que VALE MUITO A PENA!!!PENSAR EM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,DIETA SAUDÁVEL.Entrei na academia,estou me sentindo muito melhor, então meninas vale a pena investir em si mesma.Vou colocar um link que está me ajudando bastante...http://www.casamentosemerro.com/como-emagrecer-para-o-casamento-o-jeito-mais-rapido-saudavel-e-sem-dietas-mirabolantes

Emagrecimento antes do Casamento 👰🏋️ - 1

Emagrecimento antes do Casamento 👰🏋️ - 2

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de outubro de 2017 às 01:19
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho que perder a gordura e ganhar Massa Magra pois estou com deficiência. Estou fazendo dieta e exercícios nem tanto pelo casamento mas por saúde. O mais legal dessa parte é testar, tipo, eu não gosto de academia, então procurei exercícios alternativos pra ajudar no meu problema é encontrei o Yoga. Tá sendo uma maravilha!
    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho que emagrecer 10kl, trabalho e faço faculdade.. não tenho tempo para fazer atividade física. Só fechando a boca é difícil
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha começado academia antes até do pedido de casamento, mas agora resolvi tb fazer acompanhamento nutricional.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem quero emagrecer, na verdade não sou gorda, mais tenho gosdura na barriga, o que me encomoda muito, optei por uma reeducação alimentar, estou cortando carboidrato e açúcar, juntou a necessidade de perder gosdura com a vontade de seguir uma alimentação saudável, no começo é difícil, porque não dá para comer porque se começar não para rsrs, mais depois vai se acostumando.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!! Eu estou nesse ritmo tenho que perder mais de 20kg mas estou fazendo tudo certinho
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu até 3 meses atrás estava na luta,dieta,academia,corrida e não fazia muita diferença no peso...De uns 15 dias pra cá, já perdi 3 kilos,Eu sou muito ansiosa,se eu soubesse que seria tão fácil não teria me acabado na academia..se for igual eu ansiosa vc tbm vai perder peso rapidinho...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Goiás
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí parabéns... estou nessa também 😆😆 eu no mínimo preciso perder 10kg se eu conseguir mais ficarei muito feliz. .. mas não está sendo muito fácil rsrss eu fico anciosa com toda a organização do casamento e acabo comendo muito 🍫🍮🍔🍕🍟🍫🍰 mas vamos chegar lá ao nosso propósito com muita força de vontade e determinação. 💪
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já eu estou emagrecendo muito, até minha imunidade está ficando baixa 😕 preciso de vitaminas, estou com medo de adoecer no casamento!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu engordei 20 kg em 5 anos de namoro 😂Agora estou na luta pra perder esses kilinhos indesejados! Já se foram 6 kg, faltam 14! Mas vai dar tudo certo!
    Boa sorte, noivinha! Estaremos fininhas no nosso grande dia!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom. Eu quero perder uns kg antes do casamento também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas