Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva outubro 2015 São Paulo

Embalagens para os chinelos

Luciana, dia 1 de Maio de 2015 às 22:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Meninas hj eu to que to rs os neus chinelos foram comprados so para as mulheres e meninas(criancas) a embalagem que veio e um saquinho transparente uma a uma to querendo trocar o que sujerem tb tem que combinar com a decoracao

7 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 3 de Maio de 2015 às 18:23
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VAI FICAR LINDO, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode usar os de organza que fica lindo, e se o orçamento estiver mais apertado pode fazer de TNT.
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No site sandálias Peggy, saiu por menos de R$ 4,00
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho os saquinhos tão mais práticos, noivinha! São simples, mas bem em conta! As vezes vc coloca um móvel, na entrada da recepção, com os chinelos apenas separados por tamanho, sem nenhuma embalagem. Fica legal tb! Beijinho
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei seus chinelos. Aonde mandou fazer?
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meu serão exatamente esses.. Na compra dos chinelos já havia a opção dos saquinhos. Achei que ficou bom.

    Embalagens para os chinelos - 1
    • Responder
  • Manuela
    Noiva Esperta Setembro 2015 Paraná
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc nao quer saquinhos noivinha?? Tem uns de organza que vc pode fazer da cor da su decoracao.. Tem necessaires tbm q podem ser usadas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas