Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo

Emoção

Gabrielly, dia 19 de Setembro de 2020 às 12:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Oi gente!


Vocês também se emocionam até com as coisas mais simples do casamento?! Tem dia que parece que acordo só para me emocionar haha e hoje é um desses dias. Já me emocionei ao ver a foto de uma noivinha casando no civil (ao ver as fotos dela emocionada pelo momento), depois ao ver outra noivinha anunciando que hoje é o dia da festa dela e agora uma das minhas madrinhas me mandou um vídeo com o vestido dela para eu aprovar (a primeira madrinha a ir atrás do vestido), fiquei muito feliz, não contive a emoção e as lágrimas surgiram rs

É tão gratificante ver nosso sonho tornando forma e ver outras pessoas se empolgando com a gente Smiley heart


E vocês, se emocionaram muito por ai já também? Me contem o que fez você chorar de alegria Smiley heart

19 Respostas

Última atividade por Gabrielly, dia 21 de Setembro de 2020 às 10:43
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que controlar bem a emoção então hein, novinha hahaha Mas todos saberão que será lágrimas de alegria e se o fotógrafo trabalhar bem, ele consegue fazer ótimas fotos deste momento mostrando sua emoção Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho certeza que serei a noiva chorona hahaha só não queria entrar chorando hahaha

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É exatamente isso!


    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, posso até imaginar hahaha Imagina no dia hein, vai ser mais dificil ainda de conter a emoção Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É incrível este momento de nossas vidas que estamos vivendo né?! Muita alegria e emoção!! Que venha 2021 Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha para os outros parece bobo isso, mas a gente se emociona mesmo, é nosso sonho ganhando vidaaa!!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma emoção diferente a cada momento né?! Tanto por nossas conquistas, como pelas conquistas de outras noivinhas!! Realmente só temos que agradecer, porque mesmo com algumas dificuldades, no fim dá tudo certo Smiley love Felicidadees Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desse jeito mesmo, ficamos felizes por todas e desejando logo a nossa vez Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabrielly !

    Eu criei uma playlist com as músicas que estou escolhendo da cerimônia, toda vez que escuto choro igual criança hahaha

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai chegar sim, noivinha! Precisa relaxar e saber que tudo dará certo, viver cada momento, começando já pelos preparativos que já são também muito especiais e marcantes!!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus, acho que também ficarei assim quando escolher minhas músicas, ouvir sempre só para já me emocionar e imaginar como será cada momento Smiley heart Haja lágrimas para tanta emoção haha

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica a flor da pele mesmo!! Aiii, não vejo a hora de provar meu vestido também, tô até imaginando eu me acabando em lágrimas rs São momentos marcantes e inesquecíveis mesmo, que sempre ficaram guardadas em nossa memória Smiley heart

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Gabi, tenho meus dias de emoção também ...

    Tem dias que fico horas olhando meu enxoval e emocionada vendo tudo tomando forma.

    Também fico emocionada demais vendo as noivinhas compartilhando momentos com a gente. É demais! Smiley love

    Ta chegandoooo!!!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielly é bem assim mesmo.
    Me emociono com tudo.
    Tudo o que compramos, cada presente que ganhamos eu choro. Até com a energia elétrica que instalaram eu chorei kkkkParace que com cada detalhe vamos vendo concretizando e trás alegria eemoção.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, te entendo!! Me emociono muito também, é bom demais viver essa fase! Agradeço e comemoro cada conquista! Felicidades ♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi eu adoro ver as histórias das outras noivinhas aqui! Fico super feliz tbm ao ver as alegrias e sonhando com a minha hora Smiley heart

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tão preocupada com tudo que ainda não consigo me sentir assim, mas espero que esse dia chegue logo rs
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah tudo me faz chorar!! Ver as noivinhas aqui felizes e cada detalhe que eu escolho ou imagino tbm!!!


    Eu tenho minha playlist do cortejo pronta e ouço só pra chorar kkkk
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii Gabrielly, ser noiva é se emocionar nós pequenos detalhes, nas pequenas coisas... O sentimento fica a flor da pele. Fico feliz em te ver tão envolvida e entregue a esse momento, nós devemos valorizar muito isso para que se reflita nos relacionamentos com nossos noivos ou maridos.
    Eu assim como você me emociono muito, e uma coisa que mexeu muito comigo foi a escolha do meu vestido, chorei.... E todas as vezes que recordo do meu noivado, o dia em que fui pedida em casamento não consigo conter a emoção!

    E sim, você tem razão, não existe sensação mais gostosa que ver o sonho se tornando realidade!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas