Oii noivinhas, já fiz alguns debates aqui dizendo que iria desistir do casamento e adiar a data. Felizmente, focamos na meta do casamento e estamos ai.
Começamos organizar em setembro, e já fechamos quase tudo. Sou uma noiva meu doida rs, então não estava ligando muito para o vestido, mas essa semana não sei o porque resolvi ir atrás. Marquei para hoje cedo e fui com minha mãe e irmã, e quando provei o primeiro vestido, nos três choramos.. hahaha Foi engraçado, emocionante, nostálgico de ver que a menininha dela cresceu. O melhor de tudo, consegui 25% de desconto no vestido. Que vem com o véu, tiara e ganho mais 3 vestido para meu pré wedding. Sai no lucro
Ou seja, o casamento às vezes deixa a gente louca, e realmente tudo é tão caro. Não imaginava e estou me surpreendendo com os valores. Mas noivinhas, curtam esse momento com quem ama e principalmente com seu noivo. Passa tão rápido e depois só vai ficar na lembrança, então que seja lembranças maravilhosas.
É claro, fiz a cena clássica do “ Esse é meu vestido ideias” hahahaha Amoooo. Ansiosa pelo meu dia 11/07/20
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...
Depois do casamento
O poder da terapia de casal na busca por uma relação mais...
Desentendimentos são parte da vida a dois, mas não precisam ser o fim. Com...