Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro

Emocionada

Mayara, dia 8 de Abril de 2023 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Estava assistindo um casamento agora pelo Instagram de um colega que já trabalhou comigo e eu me acabei de chorar. Como era nítida presença de Deus e estava tudo lindo demais, ai né o coração já fica ´e como será o meu? será que vou chorar? Nossa veio cada emoção agr kkkkkkkk

Enfim, só um desabafo msm kkkkk Como tudo que o Senhor faz é lindoSmiley love Smiley cry

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 10 de Abril de 2023 às 07:53
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Derramou todas as lágrimas antes kkkkk com seu certeza a alegria estava saindo pelos olhares de vcs 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui no meu casamento eu chorei quando estava indo pra igreja, chegando la nao chorei, tava explodindo de felicidade haha

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O coração fica quentinho com uma história dessas🥰 Que o Senhor abençoe ainda mais nessa nova etapa🙌
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Já chorei muito pensando no quanto somos abençoados.
    Eu fui a primeira namorada dele e ele o meu primeiro namorado e é muito emocionante ver o quanto crescemos, evoluímos e amadurecemos juntos.. é realmente um momento de muita emoção! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaa só de ler meu olho encheu de lágrimas 🥺 As fotos de choros já é uma certeza kkkkkk Mas creio que também vão ter muitos sorrisos ao relembrar de tudo que vocês viveram. Será um dia lindo e especial, o Senhor já cuidou de tudo, vai ser perfeito como tudo que Ele faz ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, um dos meus medos é chorar muito no meu casamento e so ter foto chorando kkkkkk
    Faltam 12 dias pro grande dia e tenho estado em reflexão esses dias, eu e meu noivo estamos juntos a 10 anos e desejamos muito esse momento, coisas que sonhamos quando éramos adolescentes estão sendo realizados, na verdade muito mais do que sonhamos e eu tenho agradecido muito a Deus por permitir que a gente viva tudo isso porque eu sei que foi Ele que fez tudo isso.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é minha esperança com a cerimônia
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, isso renova muito e nosso coração enche de alegria ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente kkkk ainda mais quando vemos o cuidado do Senhor em cada detalhe 🥺
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo acabei de sair da missa de páscoa e estou toda chorona também, em breve seremos nós. Espero que tenha muita emoção no meu casamento e isso renove o amor dos casais e famílias presentes
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a gente sente a presença de Deus não tem como não se emocionar, né? Eu raramente choro, mas é cada choro que sai quando tô vendo votos de casamento, cerimônias kkkkkkk. A gente logo pensa que vai viver isso em breve né?


    crying-groom-wedding.gif

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas