Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maureen
Noiva Ativa Setembro 2025 Pernambuco

Emocional antes do grande dia.

Maureen, dia 9 de Abril de 2025 às 10:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Meninas como vocês estão se sentindo emocionalmente?
Eu estou tão tranquila que estou até estranhando kkkkkk talvez quando chegar o mês do casamento a ansiedade aperte mais.Estou com praticamente tudo fechado, só com fé que vai sobrar dinheiro para a lua de mel hahaha

12 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de Abril de 2025 às 23:29
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa que vai dar certo, o principal você já tem o noivo, eu ainda adicionaria mais 3 coisas como essenciais: o celebrante, as alianças e uma testemunha, o resto que venha do jeito que vier, que o casamento sai do mesmo jeito. Deus os abençoe e Feliz Páscoa.

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiim, com toda certeza
    • Responder
  • Maureen
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk eu imagino kkkk porque é tanta novidade né?! É bom que tem várias fases para a gente aproveitar dentro do casamento casamento
    • Responder
  • Maureen
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! No início eu estava bem nervosa, me preocupando com detalhes da organização do casamento, com umas besteiras , mas confesso que agora meu foco é na casa, só quero conseguir pagarmos coisas que vamos usar no dia a dia
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que já estive mais nervosa, mas agora to super tranquila e em paz. Faltam 1 ano e 3 meses, acho que ainda tem tempo de sobra pra eu me desesperar, mas as vezes me pego incrédula que vou casar ano que vem
    • Responder
  • Maureen
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom meninas, eu também estou bem tranquila, por isso as vezes fico na dúvida se é normal estar tão tranquila kkkk, mas graças a Deus por isso.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei muito tranquila, porém no dia deu um frio na barriga, parece que a ficha vai caindo sabe, porém até hj não acredito que estou casada kkkk as vezes me pego pesando e falo MEU DEUS EU ESTOU CASADA "AMOR VOCE TEM NOÇÃO QUE ESTAMOS CASADOS" kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que orei tanto a Deus pra que me preparasse pra isso,que aqui estou muito tranquila, quem não está é o noivo,numa ansiedade,indo atrás de tudo ( temos cerimonialista),querendo orçamentos de vários fornecedores ,enfim…
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem tranquila ainda. Por aqui faltam 12 meses e as vzs nem parece q irei casar kkkkk pode ser q mais pra frente bata uma ansiedade e desespero, mas por enquanto tô em paz.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai chegar tão rápido que nem vai perceber rs mas vai dar tudo certo para nós 🙌🏻❤️
    • Responder
  • Maureen
    Maureen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também me caso em 5 meses kkkkkk antes parecia longe, agora parece cada vez mais perto kkkk
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha! me caso em cinco meses e marquei o casamento mês passado .. no começo eu SURTEI, tive várias crises rssrrs agora que estou com tudo fechado e encaminhado é só a ansiedade do dia mesmo, que bommmmm que você está tranquila, talvez no mês realmente bata aquele sentimento de "chegou!" srrs mas tudo da certo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas