Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Emoções

Milena, dia 4 de Maio de 2020 às 22:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
LA VEM TEXTAO.

Olá, como estão?
Bom, vamos lá, noivei faz 1 ano, e estou junto com meu noivo a 3 anos, tínhamos a vontade de casar no ano que vem, até então estávamos vendo as coisas, porém algumas coisas começaram a dar errado, a um tempo atrás até fiz um debate que mudaria a data que tínhamos escolhido, Só que ainda sim, Deus nos mostrou que não é nossos sonhos, e sim o DELE. Muitas turbulências, principalmente financeiras, ele trabalha com o pai com autônomo, e o meu sogro decidiu um tempo ficar parado, isso nos afetou em TUDO, e de uma hora para outra entra esse covid, que afetou ainda mais o comércio aqui em SP. Com o tempo fomos falando menos sobre o casamento, paramos de ver as coisas, e eu desabei, chorei por dias. Eu e meu noivo somos muito grudados, ficamos no max dois dias sem se ver na semana, e sonhavamos com isso desde do início do namoro, (um dia conto nossa história, que certamente foi Deus que fez nossos caminhos se cruzarem.), foi e está sendo difícil tudo isso, nossas metas foram ficando para trás, porque não podemos e nem devemos dar um passo maior o que podemos. Mas como vocês agiriam ou agiram com uma situação assim ou parecida? Estávamos tão animados, planejando, visitando lugares, estávamos marcando o dia para fechar o contrato... Sei lá, fiquei tão triste...

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de Maio de 2020 às 14:02
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha, primeiro vem a tempestade e depois a calmaria. Tudo vai dá certo 🥰
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, parece que nunca vai dar nada errado, mas se tiver que dar errado para dar certo, então tudo bem
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, estamos aproveitando para jogar joguinhos antigos, ouvir músicas, relembrar, vivendo um dia de cada vez ...
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, decidimos não impor mais datas,deixar Deus nos mostrar o momento certo, nos frustramos, mas as coisas acontecem né, o jeito é acalmar. Precisa muito falar sobre isso, e que alguém entendesse que por mais que outros tenham problemas, para nós isso nos afetou muito.
    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando acalmar meu coração com esse pensamento, ficamos tristes infelizmente.
    Procuramos o melhor para nós e com o pensamento de que se conseguimos até aqui iremos conseguir passar por isso, enfim muito obrigada 😍😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você carrega dentro de si que você e o seu noivo são planos de Deus, então deixa Ele cuidar de cada detalhe. Não posso te "julgar", porque eu também fui assim, essa covid nos afetou de todas as formas, só o meu noivo está trabalhando, e certamente as coisas do casamento em relação a contratos deu uma parada. Eu cheguei a desistir de pesquisar as coisas, mais só a gente sabia o quão difícil foi chegar até aqui e decidimos continuar.
    Não desista do seus planos, e principalmente porque a história foi escrita por Deus, infelizmente teremos momentos difíceis sim, mais respira fundo e continua. Deus já preparou e está cuidando de cada detalhe, confia nEle e seguem com o plano de vocês. Fique bem ♥️🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acalme seu coração antes de mais nada noivinha ! Se você acredita que isso é um Sonho de Deus, além de ser de vocês eu tenho CERTEZA que isso vai se realizar.

    Meus planos era casar em 2018, depois mudou para 2019, enfim chegamos no 2020, mas ainda sim sem muitas certezas devido ao Corona Virus. Mas entregamos na mão de Deus e sei que ele fará o que for melhor para nós 2.


    O que eu posso te dizer é não desista, guarde cada centavo que vocês puderem, para realizar nossos sonhos temos que abrir mão de outras coisas mas com força de vontade e Deus a frente de tudo no final dá certo !

    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino como deve estar sendo, tmb estou preocupada pela situação. Eu creio muito que tudo isso irá passar logo logo. Não perca as esperanças em seu sonho, continui a planejar, ver muitas ideias, anotar muitas coisas enfim se jogar nas ideias. Eu tô fazendo assim para que meu sonho não se apague...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente conselho noivinha


    Acalme seu coração que Deus tá preparando algo incrívelAproveitem esse tempo para amadurecer ideias e planejar as coisas Coloquem a meta um pouco mais para frente mas n desistam Ela vai se realizar!
    Um beijo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena,
    Imagino que seja muito frustrante tudo isso, mas vocês estão certos em acalmarem os ânimos e voltarem a procurar e organizar as coisas quando estiverem financeiramente melhor.
    Acredito que tudo acontece no tempo determinado e não é tudo do jeito que planejamos, por isso temos que ser flexíveis com nossos desejos, para que não sejamos frustrados. O melhor para vocês irá acontecer, aproveite o namoro, aproveitem o tempo.
    Fique bem! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas