Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May T.
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Emoções

May T., dia 22 de Julho de 2022 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Sabe noivinhas, há uns dois meses atrás, quando entrei nesse site e lia os depoimentos, ansiedades e aflições compartilhadas, confesso que achava até um certo exagero e eu não seria uma noiva assim.

Hoje estou enganada. Vi quanto toma o nosso tempo e todos os detalhes para realização do nosso sonho. Sim, tudo nos preocupa. Mesmo com uma assessoria contratada. Sim, parece que todo os nosso assuntos se resolvem ao nosso grande dia e até brinco com o meu noivo " sobre o que a gente conversava antes de noivar mesmo? rs"

Minhas emoções estão a flor da pele. Ando nervosa e chorosa. Alguns desentendimentos que antes não aconteciam com o noivo agora acontecem. Passo algumas tarefas pra ele fazer e ele se incomoda com as minhas cobranças para ver se já resolveu. Tento então resolver algumas coisas sozinhas e ele sempre fala: " Não esquece que o casamento também é meu".

Hoje, uma fornecedora que sempre sonhei para cantar em meu casamento quase fechou com outro casal. Estava com o orçamento dela há uma semana mas estava fazendo contas, pq ela realmente era a mais cara dentre aqueles que tínhamos selecionado. Mas qdo soube que ela ia fechar com outro casal, me desabei de chorar. Fiquei muito nervosa. No final deu certo, o outro casal desistiu e e vamos fechar. Mas essa minha precipitação e choro que me incomodou e incomodou o meu noivo também. Ontem a noite estávamos conversando sobre ela e disse que estava preocupada com o preço. Ele falou que a gente casa uma 1x só e pra esse sonho a gente ia se esforçar pra fazer acontecer. Hoje , diante do possível declínio de agenda, ele me fala que podemos encontrar mais baratos..

O assunto foi resolvido e estou feliz em ter conseguido. Mas gostaria de saber. Como vocês tem buscado controlar a ansiedade e organização?


Um abraço dessa noiva emotiva. Smiley sad


4 Respostas

Última atividade por Jéssika, dia 22 de Julho de 2022 às 15:59
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tento me segurar um pouco, sou muito ansiosa e quero resolver as coisas logo, as vezes no inicio até esquecia de pedir opinião do meu noivo, agora tenho tentando ter mais paciência e falar com ele antes, nesse meio os fornecedores colocam muita pressão, inclusive usam muito a técnica de venda da escassez, pesquisa dps, a assessoria é ótima pra te fazer agir menos na emoção.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May,
    Realmente quando entramos e lemos algumas coisas daqui, parece até mentira e exagero.
    Depois começa acontecer com a gente e vemos que não era nenhum exagero.
    Eu estava super, mas superrrrrrrr tranquila mesmo... Já tem uns dias que parece que tudo acontece comigo... Celular quebrou, vendas indo ladeira abaixo, tudo literalmente dando errado... Estou com os nervos a flor da pele e estou ficando extremamente irritada...
    Mas são fases!!
    Os desentendimentos entre o casal realmente acontece... Como todos dizem ... O inimigo não gosta de casamento/família, então ele fará de tudo para destruir o seu e isso vai passar após o casamento. Até você casar muita água vai rolar...
    O que me ajuda a manter a calma é um monte de mantra que eu coloco no youtube...
    Espero que fique bem e sempre que precisar, pode chamar Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May...

    isso é realmente acontece.

    Eu fiquei muito muito nervosa com tudo sobre o casamento.. tinha crises de choro e ansiedade, noites e noites mal dormidas.

    Mas tive que tomar algumas atitudes, como ter o momento do namoro, escolher um dia e não falar de casamento com meu noivo, ter momentos meus para assistir um filme, serie.. ler

    O casamento é um misto de sentimentos.. principalmente para mulher! Remete a sonhos e sonhos de infância ...

    Por isso, respira fundo fundo!!!

    Que tudo já deu certo!

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, May. Forte emoções, hein?!
    Acredito que o nervosismo excessivo e a emoção é comum em todas as noivinhas quando a grande data se aproxima. São um turbilhão de emoções, por um lado você fica feliz por estar casando com o amor da sua vida, por outro você fica triste por ''deixar'' sua família ou ''abandonar'' sua independência e acostumar a conviver com o próximo. As briguinhas bobas também são completamente normais hahahah acho que nessa fase os dois não conseguem equilibrar muito bem as emoções e acabam descontando um no outro... Mas o importante mesmo é que no final tudo sempre da certo, de um jeito ou de outro! Smiley xd
    Por aqui ainda falta muito pro nosso casamento, 10 meses, falando assim parece muito mas o tempo está voando... mesmo estando longe me pego chorando as vezes por saber que vou sentir falta da minha avó (moro com ela desde bb) ou choro de felicidade por finalmente realizar um sonho de criança. Mulher, é uma doideira esses sentimentos Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas