Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciely
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Emoções durante a pandemia

Franciely, dia 12 de Maio de 2021 às 17:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas!

Acredito que todas as noivas desse ano estejam passando por um misto de sentimentos assim como eu. Ninguém imaginou casar em meio a uma pandemia não é mesmo?Aqui tem dias que estou 100% confiante, outros que estou surtando kk com medo do que pode acontecer. Me caso em 28/08 reduzi demais a lista.E o que parte meu coração é ter que cortar muita gente que amo, e o mais difícil é que as pessoas falam como se elas fossem ao casamento, e eu tenho sempre falado que farei uma cerimônia só para família e padrinhos por conta da pandemia. Vocês também passam por situações semelhante? Como vocês lidam com isso?

10 Respostas

Última atividade por Leila, dia 14 de Maio de 2021 às 11:15
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, também estou passando por isso, me caso em 22/08 diminuímos de 150 para 60 convidados e foi muito difícil, adiamos 2 vezes ja por isso ainda não tínhamos convidado ninguém então foi mais fácil, sinceramente espero que tudo melhore logo!

• Responder
  • Franciely
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii meninas, noivinhas lindas! Obrigada pela interação de todas e por compartilhar as experiências de vocês! Deus abençoe cada uma!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii lidar com isso não é facil realmente... eu tive um mini surto quando precisei adiar o casamento, mas seguimos firmes. Não desanime, pois o seu dia será inesquecível

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não passei por isso
    Mas noivinha vc pode fazer uma transmissão ao vivo no Google meet ou no zoom ou insta ou face para os demais convidados
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não passei, mas imagino o quão difícil deve ser desconvidar muitas pessoas que você ama e queria ter ali junto. Mas como a Vanessa falou, vocês podem transmitir através de alguma rede social. É uma forma deles poderem participar também! Você pode entregar uma lembrancinha para todos que não puderam ser convidados, fica bem legal!

Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Franciely!

Acredito que todo mundo tem passado por isso, sendo noiva ou não. Difícil não ter controle sobre as coisas que são importantes pra gente, né? Mas como disse a Giselle, facilita quando a gente aceita esse fato e deixa as coisas acontecerem.

Pode ter certeza, vai dar certo! Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse período tem sido super difícil, né? A gente até se sente impotente e frustrado diante de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, a necessidade de se adaptar a nova realidade.... Realmente não tem como está 100% o tempo todo. Se ficassemos, é pq seríamos robôs e não seres humanos.
    O melhor jeito para lidar é aceitar que não temos o controle de nada. Se tratar com carinho e autocompaixão!
    Espero que tudo fique bem 🌹
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece muito isso, mas tenta se acalmar e pensar positivo, isso é importante

• Responder
  • Franciely
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Vanessa, obrigada!! Eu criei uma conta no Instagram só para transmitir a cerimônia aos convidados que não poderao estar na nossa lista, assim é uma forma deles participarem né?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, eu não estou passando por isso, mas me coloco em seu lugar e acho que essa parte de ter que desconvidar as pessoas seria a mais difícil. Porém, você pode mandar uma mensagem formal dizendo que por conta do atual cenário vocês não poderão ter todos que amam junto e talvez transmitir a cerimônia por alguma plataforma.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas