Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina

Empacada

Bianca, dia 19 de Novembro de 2020 às 22:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa noite noivinhas!
Caso daqui a menos de 10 meses e parei os preparativos. Tenho o local, buffet, fotógrafos, cerimonial, bolo e doces. Mas não consegui continuar nenhum outro preparativo. Tenho medo de fazer tudo muito cedo e perto da data não ter nada de casamento para pensar. E quanto mais pra depois, menos a gente vê os valores, que me assustam! Preciso preparar a caixinha dos padrinhos e pais e não consigo me mexer pra isso. Comprei apenas as gravatas dos padrinhos!

O que eu faço meninas? Me ajudem!!

23 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Novembro de 2020 às 09:45
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade nos preparamos anos pra um dia, planner é uma boa também 😍
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ana! Simm, tô pensando em comprar um planner! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii amore! Sim, verdade! Não da pra atrasar o casamento né ahhaha preciso deixar tudo em ordem
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! É verdade, tem tanta coisa perto da data né, pode deixar que vou voltar aos preparativos...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ju!! Simm, tenho procrastinado essas decisões mas vou voltar! Hahaha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Je! Simm, verdade! Vou voltar a me mexer hahaha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii May! Sim, verdade. Quantos antes começar, melhor! É o que dizem hahahah
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha! Vai dar tempo sim, pelo visto vc está bem encaminhada hhha! Bons preparativos ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Aly! Sim, verdade, como vc vai fazer essas coisas precisa estar bem plena pertinho do casamento né... mas vou voltar a ver tudo certinho, obrigada! Bons preparativos ❤️❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Isa! Sim... ano que vem terão muitos casamentos... celebrante nós temos ja também, e comecei a ver vestido e maquiadora (apenas não terminei 🙈) vou cuidar sim, já cai em mim e vou me organizar pra ver esses de data única pelo menos, os detalhes a gente se vira depois kkk obrigada amore 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi May! Sim, sou dessas também! Sempre organizada, mas ultimamente tenho saído de mim hahaha, tanto com o casamento, quanto com faculdade sabe. Acho que tem sido meu escape, fingir que não está acontecendo nada, quando está 😂😂 mas estou pensando em adquirir um planer e me organizar pra fazer tudo com calma e curtir cada momento... afinal é um ano preparando para aproveitar um dia né? Então tem que ser gostoso... obrigada pelo conselho amore ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Le! Sim, é verdade, sei que estou errada 🙈 mas as vezes pra não ficar tão ansiosa tento não pensar, sabe? Quer ver quando fala das caixinhas de pais e padrinhos, e eu não sei o que colocar dentro, é aí que eu ignoro 😂 mas esse find já conversei com meu noivo, e ele me deu umas sugestões, me ajudou também hhah. Obrigada pelas dicas amore, boa sorte na organização do casamento 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Falta menos de 1 ano pro seu casamento, acho que deveria estar a todo vapor sim. Vestido, convites, ensaio ... são muito detalhes pra ver.

Uma dica bacana é ter um planner pra não perder nada de vista.

Beijos!!

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu sou do time das adiantadas kk já estou correndo com tudo antes ate as lembrancinhas, porque se deixar para a ultima hora é pior, porque corre o risco de aumentar os valores, ou do seu fornecedor nao ter aquilo que voce deseja.

Sobre isso de não ter nada de casamento pra pensar mais pra frente, sempre vai ter algo kk pode acreditar, até o dia do casamento sempre terá algo para resolver.

então como voce já fechou a maioria dos fornecedores essenciais, acho que pode começar a ver seu vestido, fazer as caixinhas dos padrinhos, ver lembrancinhas tbm, o que voce vai dar pra cada um... enfim, melhor adiantada do que atrasada kkk

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você deixar para depois, chegando perto da data virão os chás, eventos e ai sim vc vai querer ter resolvido tudo antes kkkk Sem contar tambem o prazo de pagamento. Resolva tudo o quanto antes e quando estiver chegando, foque no seu chá de lingerie, despedida de solteira com amigas. Uma noiva precavida vale por duas. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca sempre fui de correr atrás e procurar as coisas o quanto antes, claro que dentro de um certo limite, mas no seu caso que falta menos de 1 ano eu continuava sim nos preparativos, afinal o tempo tá passando cada dia mais rápido, e com ele as coisas estão ficando mais caras.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, caso seja você que vá montar as caixinhas, aconselho a fazer a compra dos materiais, pq não da pra saber qual a disponibilidade dos fornecedores e o tempo de entrega, então é bom garantir que tem todo o material, considerando que devem ser entregues com mais ou menos 6 meses de antecedência.

Decida quais as outras coisas que irão compor a caixa e vá em busca também, pra não correr o risco de ter que mudar de última hora por falta de estoque.

Vá atrás do seu vestido, roupas das daminhas, convites das daminhas, parece que quando tiver chegando você não vai ter nada pra fazer, mas são várias coisas... decidir acessórios, sapato, buquê, teste de make e penteado, provas de vestido, roupa do noivo, os chás..

• Responder
  • M
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha prefiro adiantar tudo e ficar tranquila no ano do meu casamento, caso em 06/22 e até janeiro de 2022 quero tudo pronto pra ficar somente os detalhes como docinho essas coisinhas simples.
    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm falta 10 meses e tenho fechado no momento o local, Dj, fotógrafo e decoradora... mês que vêm pretendo fechar o buffet que já vem incluído bolo e fechar os docinhos tbm e talvez em janeiro já fechar o dia da noiva... o convite meu irmão irá me dá e o manual dos padrinhos já entreguei... acho que as coisas estão indo caminhando, espero que dê tempo para tudo
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, cuida em adiantar as coisas, são muitos detalhes, com certeza não vai faltar assunto de casamento não viu, eu tb falto 10 meses e tô adiantando tudo que tem que ter data reservada, pq pretendo eu mesma fazer caixinha de padrinhos, pais, pagens e daminhas, os doces tradicionais e os bem casados, então no meu caso, quanto mais coisa eu adiantar, melhor, pq sei q vai ser correria.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca!! Só tome cuidado com a disponibilidade dos fornecedores. Ano que vem terá muitos eventos devido aos adiamentos da pandemia e portanto as agendas estão ficando lotadas. Vê se você não consegue fechar com antecedência pelo menos os profissionais como maquiadores, filmmakers e celebrantes por exemplo que exigem exclusividade de data...
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca,

Cada um tem um ritmo eu particularmente gosto de me adiantar com tudo pra ter menos trabalho depois, faço um planejamento legal pra ficar mais tranquilidade na frente. Você precisa achar o seu ritmo em tudo isso.

Pra você ter noção eu comei a montar minha caixinha dos padrinhos (comprar, lixar, pintar, colocar brasão) mais de seis meses antes hahaha pq ai quando chegou época foi mais de boa sabe

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te aconselho a ir olhando as demais coisas e sempre se lembrando que são muitos detalhes, eu me caso daqui a 7 meses e 2 dias kkkk já fechei todas as coisas porém tem muitos detalhes ainda, caixinha dos padrinhos, pagens, plaquinhas, menus, convites convidados, site de casamento, então são infinidades de coisas que se te agradarem você poderá olhar até lá, e fora que quanto mais próximo terá pré, visitas técnicas, essas coisas, deixar pra muito perto poderá te apertar as vezes. Bjs 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas