Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Junho 2017 Paraná

Empratado ou buffet

Amanda, dia 29 de Dezembro de 2016 às 17:40 Publicado em Paraná 0 9

Olá !! Queridas, vocês preferem serviço empratado ou buffet? Ainda estou na dúvida do serviço a contratar, me ajudem!

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 24 de Fevereiro de 2019 às 21:11
  • L
    Noiva Novata Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, será que você poderia compartilhar o menu que você montou para o seu serviço de empratado..
    Por favor!

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Março 2017 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!! Você já casou?Smiley ring

Fui nos dois tipos de casamento já!

O empratado eu achei superrrr chique! De verdade!

Só que pro meu casamento vamos fazer buffet, pois assim, as pessoas se sentem mais a vontade de comer o que tenham vontade (pois não é todos que tem preferências paladares como o meu) e sem passar fome. Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher também estou o jeito é pesquisar e ver qual vale mais a pena

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro buffet, assim as pessoas se sentem mais a vontade, pegam o tanto que querem e a hora que querem.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom fui em casamentos com Buffet e empratado e não vi problema com nenhum dos dois, a única diferença é que no empretado não fica fila de espera e os garçons servem tudo nas mesas, mas preferi o Buffet mesmo o empratado sendo mais barato...

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu foi estilo franco americano - buffet, cada um servindo o seu...

Massss.. antes eu queria o a francesa, empratado, mas o dono do buffet que contratei me deu uma dica ótima.. O estilo francesa já se foi mto usado e é mais caro, pois requer mto mais garçon para servir.. Porém, não é todo mundo que estará com fome naquele horário que será servido o jantar e o disperdicio de comida é maior.

O estilo franco americano, a pessoa se serve no horário em que se sentir a vontade... Pode deixar uma ilha a noite toda com a comida para servir os convidados e não tem tanto disperdício!!

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será empratados, eu acho mais organizado e a apresentação do buffet que eu escolhi com os empratados é impecável. Acho que isso depende do buffet e da apresentação do prato, faça a degustação é te ajudará a escolher melhor.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tive essa mesma duvida, até ir na degustação do buffet, ai decidi empratamento, pois eles me apresentaram os pratos tão bonitos que preferi assim. Eu queria muito o ponto fixo, mas até ver como ficaria mudei pra empratado.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, tb tenho essa dúvida... Vou ir pelo bolso Qd chegar mais próximo a contratação, mas claro com indicação e recomendações.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas