Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Emprego para casar

Sarah, dia 6 de Março de 2017 às 23:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa noite.. Bom dia.. Ou Boa tarde.. Meninas eu tou fazendo esse fórum..porque estou chatiada... Eu sou uma noivinha muitoo nova por questão da minha religião e porque não consigo ficar tempo longe do meu namorado... Mas fiz isso pra pedir ajuda a voceis noivas.. Por questão da minha idade não consegui arrumar um emprego e por questão disso não poderei casar ou noivar.. Tão cedo pra ajudar meu namorado noivo.. Preciso trabalhar..queria ajuda de vocêis Pra me ajudar qualquer empresa... Já fiz de tudo pra arrumar um ja me escrevi em jovem aprendiz em tudo que vcis imaginarem.. Queria um empurrão sinho para isso.. Para eu poder casar.. Mais rápido possível. Do jeito que estou está muito ruim.. Pufavor meninas..quem poder me ajudar agradeço..Muito quem poder me ajudar.. Qualquer coisa meninas.. Eu já fui até babá.. Minha mãe pai eles concordam com meu casamento..Mas preciso ter emprego para mim bacar minha festa. Porém meu namorado tem condições de bancar nois dois mas não uma festa enteira sozinho..pufavor meninas estou desesperada já.. E bizarro eu fazer isso mas vejo minha única esperança além de Deus.. Estou Muito triste com issoSmiley sad :..(

20 Respostas

Última atividade por Thaysa, dia 1 de outubro de 2017 às 00:11
  • Thaysa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação 😔😔😔, mais Deus nos dará Vitória
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Julho 2014 Rio de Janeiro
    Valentyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Achei este site que tem muitas vagas, talvez ajude a você achar algo para realizar o seu sonho. Vagas

Abraços e desejo boa sorte para você com o seu casamento se sonhos!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha te entendo, confia no Senhor e ele cuidará de tudo, não tem idade pra casar, e se vc quer muito isto, está certa, e não é pq vc vai casar que deve depender do seu marido, quando casar vc pode estudar, trabalhar, mais lembre-se se tudo no tempo de Deus.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Sarah me desculpe mas se eu fosse sua mãe eu iria te apoia a estudar15 anos a gente nao sabe o que amor sincero amor nao e so sexo r dizer que ele pode te sustentar me desculpe ate quando flor nao sei quanto tempo tao junto mas vai estudar fazer um curso voce e muito nova para pensar em casamento estude primeiro se forme tenha sua dependência para isso voce tem que estudar mas esssa mnha opinião nao e hora de pensar em casamento namore coloque na mão de Deus
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada mulheres..meu namorado tem 20 anos cinco anos de diferença..mas Eu sei de tudo isso mas querendo ou não agente vai casar noivar este ano ..Mas eu pedi ajuda por que ele fazer pagar sozinho e ruim. Aí eu queria trabalhar. Poriso pedi ajuda para vocêis..
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii desculpa a sinceridade,mas concordo que você deve esperar o momento certo,quando eu tinha 17 anos meu sonho era casar eu estava planejando um casamento com uma pessoa que realmente nao tinha futuro não trabalhava, não estudava e não planejava nada,eu também nao estava preparada financeiramente e nem era madura o suficiente,graças a Deus tive uma conversa com meu pastor ele me deu ótimos conselhos,inclusive ele me disse q nem na lei dos homens eu poderia me casar pois precisava da autorizaçao dos meus pais,enfim acordei pra vida,por alguns motivos acabei não me casando e terminei o relacionamento por varios motivos inclusive porque eu sou evangelica e optei por ter relaçoes só após o casamento e ele achava q a vida era so festa e sexo, entao mais uma liçao ele nao me amava ,nao me esperou,sendo q o amor é paciente, ,graças a Deus entrei na faculdade,comecei a trabalhar e encontrei a pessoa ideial pra mim agora sim estou preparada,além de maturidade,condiçao financeira melhor, tenho meus familiares me dando a maior força... resumindo deixa tudo nas mãos de Deus ,Ele sabe a hora certa de todas as coisas... ☺😘
    • Responder
  • Ivanaira
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Ivanaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, você é novinha e entendo a questão da religião. Até porque somos evangélicos também mas você precisa orar e pedir direção a Deus se já chegou o tempo de casar. Você pode se arrepender depois, porque casamento não é só a festa. Tem o dia a dia, tem a convivência e você precisa ter certeza do passo que você está dando. Casamento é coisa séria! Não pode casar só pelo simples fato de não poder ficar muito tempo namorando. Esperamos que o Senhor possa te ajudar e direcionar você é seu namorado. Eu sou cristã, e vou me casar esse ano. Com 30 anos. Nasci e cresci em lar cristão, só comecei a namorar depois de terminar a faculdade. Vamos casar formados, conseguimos comprar uma casinha, Deus foi preparando todas as coisas... Essa foi minha escolha de vida. E não me arrependo disso. Espero que meu testemunho te edifique e que você possa tomar a decisão correta.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Junho 2025 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo.Vc pode vender revista avon, natura, demillus, boticário.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah desculpa a sinceridade mas concordo com tudo que já disseram e outra coisa é muito triste ouvir em pleno 2017 uma menina falando que o futuro marido pode bancar os dois ...Pense em seu futuro,casamento não é só festa ..Casamento é o dia a dia e esse não é fácil,imagina ficar dependendo do seu marido pra tudo como se fosse seu pai? Por mais amor que ele tenha por vc questões financeiras é um dos pontos que mais causa brigas...Se com 15 anos está nesse desespero pra casar e ter uma festa mostra q infelizmente vc ainda é muito imatura e logo estará pensando em ter filhos e isso irá atrasar ainda mais sua realização pessoal..Não se limite ao sonho de casar,se não tem esses sonhos comece a ter: sonho de se formar em.algo,sonho de ter uma carreira,sonho de escolher com q trabalhar e não aceitar qlqr coisa...Todo emprego é digno,todos,mas vc é muito nova pra não ter sonho profissional nenhum... Não tenha pressa de nada,se ele te ama e é o amor dá sua vida dará certo,no tempo certo...E o tempo certo não é nesse desespero q está. Enfim desculpa a franqueza mas as vezes temos.q ouvir algumas palavras mais duras
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, minha linda você tem só 15 anos, seu noivo também deve ser bem jovem, acredito que Deus estabelece o tempo certo para cada detalhe das nossas vidas, quando o tempo dele chega tudo se encaixa, tudo dá certo, tudo se encaminha. Ore, coloque na presença de Deus, converse com nosso Senhor exponha tudo que há no seu coração e permita que Ele te guie. Quanto a sua vida profissional, estude, se capacite, não faça as coisas de maneira atropelada, faça uma faculdade, tenha uma profissão, isso também é importante. Grande abraço.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah tudo bem ?.Bom tambem tenho 15 anos entao te entendo um pouco kkkk bom tambem não trabalho pois empresas nao pegam com 15 apenas com 16 então eu faço jovem aprendiz para começar a trabalhar logo porém eu vendo cosméticos e nao vou falar para vc que ajuda com muita coisa mas ja dá uma ajudinha
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com voces noivinhas , me casei esse ano com 21 anos , tbm sou evangelica , namoramos longos 5 anos , sem nunca termos tido relações sexuais , conseguimos esperar pelo melhor de Deus , e vejo que foi a melhor escolha esperar pelo amadurecimento , pela conclusao dos estudos , formação profissional e emprego fixo .

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas palavras são duras mas é uma realidade, eu me formo na faculdade essed ano e tenho emprego fixo, meu noivo ja é formado e tem um bom emprego e mesmo assim estamos na batalhe pois está tudo muito dificil! Minha dica é voce estudar e ter idade para trabalhar primeiro ai voces irão construir a vida e conquistar as coisas juntos! Sou avengelica namoro a dois anos e só vamos poder casar no ano que vem mas tudo no seu tempo e Deus vai abençoando tbm! bjs

• Responder
  • N
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Natalia_Braga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Beth, noivinha ...

Digo por mim mesmo, eu sou evangelica e meu noivo também e tomamos a decisão juntos de termos um relacionamento serio com Cristo em primeiro lugar ... estamos juntos a 6 anos e 6 meses !!! E nunca tivemos relaçoes, terminei a faculdade, estou em um emprego fixo graças a Deus !

E eu te falo, pra que tanta pressa!! "tudo que começa rapido de mais, as vezes no final pode não dar certo" - meu pai sempre me disse isso..

Tudo tem seu tempo determinado aqui na terra, vá com calma, termine os estudos calmamente e arrume um emprego ai depois vocês pensam no casamento ..

Porque se ele te amar de verdade, ele irá te entender .. Digo po experiência propria !!!

Hoje estou com 25 anos e digo com toda certeza, estou muito feliz da minha decisão !!!!

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço das palavras da Beth as minhas ... Casamento não é festa.termine os estudos , se capacite para uma profissão e quando voce for independente financeiramente tbm, pense em casar e se quiser faça uma festa.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo.
    Eu que sou formada e tenho emprego fixo às vezes não dou conta de tantos afazeres, imagina com 15 anos, tendo que trabalhar e estudar.

E nesta pressa, antes dos 18 já está com filhos, daí haja força de vontade pra finalizar estudos e encontrar um bom emprego.

Cada coisa no seu tempo, noivinha. Quando é amor, não tem prazo para acabar, então não precisa ter pressa.

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você com 15 anos é muito nova, deveria se preocupar em estudar, assim futuramente terá mais oportunidade de achar um emprego melhor, e com isso você e seu noivo poderão se casar e ter uma vida melhor, o fato de seguir uma religião não tem nada a ver, tem muitas noivinhas aqui que são evangélicas e seguem as regras da religião mas são conscientes e sabem que cada coisa acontece no tempo certo, no mundo de hoje ninguém vive apenas de amor pois problemas financeiros é um fator que desgasta muito uma relação e é um dos principais fatores para que casais se separem, imagino que você queira muito ficar rápido com seu noivo pois está muito apaixonada mas você precisa refletir melhor pois quando somos adolescentes achamos que sabemos muitos sobre as coisas de nossas vidas, além disso acho que você está muito preocupada com festa de casamento como se para se casar precisasse obrigatóriamente disso, então como eu te disse foque nos estudos (com 15 anos não terminou o ensino médio né), pois no Brasil não está facil achar trabalho e pior ainda para quem não tem formação em nada.

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho meninas 15 anos faço 16 lá pro final do ano...
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quantos anos você tem?

Olha, eu não tenho trabalho registrado, minha renda tiro das minhas vendas com a Mary Kay e isso tem me ajudado demais!! Graças a ela consegui comprar o apartamento com meu noivo e agora pagando as contas do casamento! Se te interessar estou super a disposição para ajudar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas