Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Empréstimo

Franciele, dia 10 de Agosto de 2024 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá, gente! Tudo bem? Passando só pra compartilhar o alívio que estou sentindo. Vi a data se aproximado e estava preocupada, pois decidi casar faltando 9 meses pra data e achando que seria mais fácil, porém obviamente que não foi bem assim. Meu orçamento dobrou( pra não dobrar eu teria que meter muita mão na massa e eu não tinha condições disso) e não queria desistir de tudo. Pois bem, uma amiga do trabalho me lembrou do consignado que a empresa oferece de parceria e a taxa de juros foi absurdamente baixa. Com isso, vou conseguir quitar o buffet totalmente e outros fornecedores também e respirar aliviada. O que acontece, é que eu teria o dinheiro pra pagar tudo, mas só depois do casamento e com isso eu iria pagar ainda mais juros colocando os fornecedores todos no cartão. O empréstimo deve ser sim a última opção, mas olha, se a taxa de juros for baixa como é a do consignado, é melhor do que parcelar fornecedores no cartão e pagar uma taxa ainda maior quando colocar na conta do lapis o valor total.

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 16 de Agosto de 2024 às 15:43
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não temos essa opção em pauta, tentamos o máximo pagar pelo dinheiro e cartão, em último caso se não houver alternativa teremos que optar pelo empréstimo também.

• Responder
  • Laylla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Laylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tbm foi a opção que acabou sendo melhor depois de muita reflexão optei pelo conseguindo
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Obrigada, Pâm! Vai sim🙌
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu ainda to com muito tempo pra me organizar, mas eu sempre coloco isso como opção, caso lá no final eu não consiga. Obvio que farei de tudo pra não precisar, mas se precisar, pq não né? Ainda mais que temos um ap pra mobiliar! Smiley xd

Boa sorte no seu casamento! Vai dar tudo certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas