Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo

Empréstimo bancário para casamento

Cristina, dia 15 de Abril de 2017 às 21:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite meninas!Bom, eu achei um espaço ideal para o meu mini wedding, e para a minha sorte eles estão com uma promoção: eu pagaria somente 4 mil (para 40 convidados) com buffet, decoração e aluguel.Sabendo que a promoção não vai durar para sempre, eu e meu noivo pensamos em fazer um empréstimo nesse valor, só para assegurar a data com esta promoção. Alguém chegou a fazer empréstimo pra esse fim? É muita precipitação? Visto que a casa nós já temos montada, vocês acham que compensa?
Umas fotinhos do espaço para verem que não é exagero a minha preocupação rsrs um verdadeiro sonho 😍

Empréstimo bancário para casamento - 1

Empréstimo bancário para casamento - 2

Empréstimo bancário para casamento - 3

18 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Novembro de 2017 às 12:02
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peguei 5 mil no banco para da entrada no meu buffet....só não me arrependi porque a outra metade que falta do buffet minha família (mãe, irmãs) estão me ajudando a pagar.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta parcelar com o salão empréstimo nos dias de hoje onde a econômia tá louca eu não aconselho não esse dinheiro das parcelas vai juntando COM CERTEZA esse local ter outras promoções ai vc da uma entrada boa e parcela o restante.
    • Responder
  • Raiany
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Raiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que pensar em uma coisa bem simples, o valor que vc vai ganhar de desconto é maior que o juros que vc vai pagar pelo empréstimo? Vc tá falando de desconto do salão mas vai sair mais que 4 mil o pagamento por ele. Às vezes compensa vc esperar um pouco e ir juntando o dinheiro dá entrada, e parcelar o restante, e msm sem a promoção vai sair mais barato que o empréstimo.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2021 Bahia
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês ja tem casa própria e montada não vejo problemas...pior é pagar juros de financiamento a bancos. Veja só se o desconto compensa os juros.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Empréstimo para casar? Aí vc terá que devolver 6 ou até mais. Entendo vc, mas não é bom começar as coisas financeiramente ruim :/. Eu ficaria até sem a festa, mas não faço empréstimoe nnão gastarei horrores no casamento.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não caia nessa, é começar o casamento já de forma errada, o juros que vocês vão pagar isso pagaria quase outro local. Eles fazem isso pra te precionar mesmo a fechar, eles não permitem uma entrada e depois vocês vão pagando parcelado? Assim vocês não precisam de empréstimo
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Empréstimo pra casar?? Desculpe noivinha mas ja estao começando errado financeiramente falando. Não caia nessa, se planeje e pague a vista Smiley winking Boa sorte!!👍🏻
    • Responder
  • Mayte
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Mayte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se engane, fazer um empréstimo para garantir uma promoção sendo que no final você terá pago mais por causa dos juros, por causa da dívida com o banco. Fazer empréstimo nunca é uma boa opção, pense no valor que terá perdido, faça as contas. Geralmente no local para eventos eles pedem entre 20-30% de entrada para reservar a data e o resto pode ser pago parcelado.
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o juros do imprestimo abusivo. Vc pediria 4 mil e pagaria 8 com os juros, ou até mais. Daí não seria economia. Ve se é possível parcelar. Vender algo, talvez. Enfim, pense se vale a pena. Boa sorte.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca recomendo fazer empréstimo. Nesse caso, eu até diria que é uma boa SE o pagamento só puder ser à vista e vcs tiverem plenas condições de pagar as parcelas do empréstimo. E também SE valer a pena. Pq às vezes vc pega um empréstimo mas os juros são tão altos que o desconto que vc teve é o que vc paga a mais no empréstimo.

Quatro mil será que vc não consegue emprestado com alguém (familiar ou amigo) ao invés do banco não?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e nao me arrependo!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o que você vai economizar na promoção vai pagar de juros no empréstimo
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com a Rafaela.Acho que o melhor é ver a possibilidade de parcelamento. Geralmente eles pedem uma porcentagem de entrada e o restante vc parcela.Pelo menos vc nao teria q pagar com juros.
    • Responder
  • C
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de perder a promoção, e como ele assumiu fazer uma reforma (básica mesmo) na casa eu sei que esse salão teria de esperar, mas a promoção acabaria passando🙁Até que dá pra mim assumir esse empréstimo, mas ñ sei se seria um tiro no pé
    • Responder
  • C
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, ainda tem os juros. Eu vou la no salão dia 28 agora, pra conversamos sobre a forma de pagamento. Eu acho que poderá ser parcelado, mas eu ainda assim tenho que ver quanto pedirão de entrada 😕
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aconselho empréstimo para nenhum fim ainda mais pra vocês que já estão com a casa pronta, melhor planejar direitinho
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, o valor dá promoção é apenas a vista? Se não for acho melhor parcelar.Porque empréstimo você sempre paga a mais do que pegou, não acho viável
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas