Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Encaixotar coisas

Rafaella, dia 19 de Agosto de 2022 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi gente!

Estava conversando com a minha mãe e ela já me deu a ideia de ir encaixotando as coisas, o apartamento fica pronto em julho/2023.

O que vocês acham? Me contem a experiência de vocês

12 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 23 de Agosto de 2022 às 17:46
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso fica pronto em julho/23 também hahaha

Eu acho que coisas de enxoval é uma ótima ideia! Já encaixota setorizado, porque quando mudar é só encaixotar as coisas pessoais, beeeeem menos coisa pra fazer hahaha

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaella, acho que dá sim pra ir guardando coisas que vc não vai usar até lá. Principalmente coisinhas de enxoval que vcs forem comprando ao longo desse tempo. Tbm o seu enxoval de noiva... Mamãe insistiu pra que eu comprasse até roupa nova mesmo p iniciar a vida de casada haha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que coisas da casa, vc pode ir separando e deixando no jeito pra levar pro ape quando ele ficar pronto. Mas coisas pessoais não acho necessário.

Eu encaixotei minhas coisas pessoais (roupas, sapatos, cosmeticos) só depois que voltei da lua de mel. Quis focar em uma coisa de cada vez, então fiz minha mudança só quando eu já não tinha mais nada pra me preocupar.

• Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!! Nós começamos a encaixotar as coisas que fomos comprando e ganhando. Nosso apartamento ficaria pronto em setembro, mas infelizmente estenderam o prazo para janeiro. Como na casa dos meus pais tem um quarto a mais, estamos estocando nossas coisas nele.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima alternativa, eu estou deixando as coisas em baixo da minha cama( ela tem baú)bem outras coisas no armário da área de serviços, só a minha geladeira que deixei ja casa da minha madrinha que fica ao lado da casa dos meus pais 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa começar a deixar organizado sim, fica mais prático quando efetivamente forem levar as coisas!
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está na minha casa as coisas que ganhamos e aí vamos levando as coisas aos poucos para o apartamento eu me caso em Novembro e levarei tudo mesmo questão de roupas e acessórios no mês mesmo do casamento
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa, eu acho uma boa! Quanto mais vc se organizar e adiantar melhor vai ser no futuro!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa, a gente tá comprando algumas coisas e deixando num cantinho lá em casa, tá tudo nas próprias caixas que compramos kkk agora o restante não tem como porque são coisas que usamos no dia a dia como roupas e acessórios.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa outubro 2024 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii meu bem, então eu e meu noivo nos mudamos antes do casamento, ele era do Rio e eu sou do Espírito Santo, já sabíamos que íamos morar juntos, mas não pensamos que tão rápido, então no começo do ano eu já comecei a comprar algumas coisas, mas a maioria das coisas compramos antes do chá de panela, fizemos um chá de panela diferente e recebemos o presente em dinheiro, então compramos tudo como queríamos e das cores e modelos que queríamos! Se eu pudesse ter comprado aos poucos, eu teria, mesmo que faça o chá, se for a primeira casa de vocês, é necessário comprar TUDO, então acaba ficando um pouco pesado se deixar para última hora, se puder ir comprando coisas que não estragam com o tempo, compre, agora eletroportáteis como ferro, batedeira, liquidificador, pode ser comprado mais próximo!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, eu acho que não sou parâmetro nesse caso hahaha me caso em 47 dias e meu quarto segue intacto, não encaixotei nada!
    Como o casamento é outubro, levarei as coisas para o apartamento faltando uns 15 dias (roupas, etc). Presentes vou começar a levar após nosso chá de panela na metade de setembro
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui começamos a deixar as coisas direto lá no apartamento em junho... antes disso estavam em caixas aqui por casa e na casa do meu noivo mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas