Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thassya
Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais

Encomendei Gravatas e tô com medo de não receber! :t

Thassya, dia 27 de Março de 2020 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Oi Meninas!
Eu encomendei gravatas com etiquetas personalizadas pra presentear meus padrinhos (tava em promoção!)

e junto aproveitei e encomendei também corsagens para as madrinhas.

Isso foi 11 de março.

Quando rolou a quarentena e tal eu mandei mensagem perguntando como ficaria a situação do pedido

(17/03): perguntei whatsapp e não recebi resposta.

(18/03): perguntei novamente no whatsapp e não recebi resposta.

(21/03): mandei mensagem no instagram perguntando se tinham encerrado o atendimento..

(22/03): responderam no instagram falando que atendimento voltava segunda 9h...

(23/03): depois deu perguntar novamente no whatsapp responderam dizendo que era pra aguardar até 05/04 porque eles receberam orientações dos correios para segurar os pedidos pois eles estão parados da agência e não estão sendo enviados. E ainda que os correios estavam prestes a parar as atividades (!)

Eu fiquei feliz de ter o retorno e concordei em esperar até 05/04 , até porque não tinha dado tempo de ninguém produzir nada.. eu nem entendi porque comentou dos correios Smiley amazing

Mas ai hoje eu fui no instagram e tinham apagado meu comentário perguntando sobre o atendimento. Isso quer dizer que eles só mantém o que convém a eles lá! Comecei a temer agora. O que eu faço?

7 Respostas

Última atividade por Marília, dia 27 de Março de 2020 às 13:27
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse aviso no site eu também vi, mas não fala de agência fechada ou pedidos parados. Muitas agências dos Correios são franqueadas e devem ter autonomia nesses casos. Pode ser o caso dessa.
    Mas fica tranquila, pelo menos eles estão te respondendo.
    • Responder
  • Thassya
    Thassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Eduarda,

Entendo a pandemia e por isso perguntei como eles iriam fazer com as encomendas.. pra saber um posicionamento. O que me deixou preocupada foi a falta de retorno. Mas estou no aguardo.

• Responder
  • Thassya
    Thassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marília,

Obrigada pela resposta. Eles me mandaram print de uma postagem dos correios.. esta:

Encomendei Gravatas e tô com medo de não receber! :t 1

eu fui procrar no google... "correios corona virus boletim 2" e existe o link .. embora esta fora do ar... mas se você abrir a página em cache .. realmente essa publicação existiu. O que aconteceu pros correios terem tirado do ar eu não sei.

E eles mandaram outras fotos ó:

Encomendei Gravatas e tô com medo de não receber! :t 2

Encomendei Gravatas e tô com medo de não receber! :t 3

E sim, eu encomendei outras coisas e nenhum outro fornecedor relatou isso. Por isso vou aguardar e sim, ficarei em cima. O que me deixou preocupada foi a falta de retorno.. um posicionamento, qualquer coisa.
    Vamos ver...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no meio de uma pandemia. Está tudo parado, eles também não estão trabalhando.
    Espera passar tudo isso
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thassya, eu tenho loja online e isso dos Correios não é verdade. Estão trabalhando normalmente. Inclusive eu postei encomendas na segunda que já foram entregues em outro Estado. Se você tem tempo, aguarda essa data que te falaram e depois fica em cima.

• Responder
  • Thassya
    Thassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então ... o vendedor veio falar comigo mandou fotos q as agencias tao fechadas e tal...
    Vou aguardar até semana que vem. :T

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, aonde você comprou?
    Tive problemas com a loja que comprei minhas gravatas, acabei de abrir um debate sobre isso. Smiley sad
    Mas, vai dar tudo certo. Fica no pé deles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas