Registrando aqui mais um marco importante, como vocês sabem eu estou fazendo uma parte da papelaria porém os convites oficiais nós preferimos encomendar! Gente, estava saindo caríssimo enquanto pesquisávamos!!!! Mas no final deu tudo certo pois conseguimos aproveitar uma promoção babadeira da Mariana convites, afinal eu já deixo aqui fixado que o atendimento é dos melhores, super simpáticos e atenciosos (funcionam até as 22h) eu mandei mandei mensagem era umas oito da noite e me responderam rapidinho. Volto aqui quando eu receber os mimos, está em produção ainda!
E você vai fazer seus convites ou pretende encomendar? Vão lá dar uma conferida nas promoções da Mariana convites. ❤️😉
Ver mensagem citada
Poxa eu tentei seguir o passo a passo para participar mas não consegui localizar o caminho certinho, lá na aba não vejo nada sobre o sorteio .
Que bacana noivinha ! Por aqui encomendamos em Agosto do ano passado e recebemos em Setembro ! por conta dos ajustes que fizemos. a entrega do mesmo fizemos apenas aos padrinhos, aos demais convidados iniciaremos em fevereiro.
Ah, que show! É tão gostoso esse sentimento de ver as coisas acontecendo. Por aqui encomendamos toda a papelaria com a @zil convites o atendimento tmb foi incrível. Não vejo a hora de ver tudo pronto.
Que legal noivinha, parabéns! Também encomendei os meus, é um sentimento muito bom quando a gente recebe os convites e vê que as coisas estão criando forma.. eu fico olhando os meus o tempo todo kkkkkk