Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Janeiro 2024 Espírito Santo

Encontrando cerimonialista

Anna, dia 11 de Novembro de 2022 às 12:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi novinhas! 🥰


Tô na minha primeira semana como noiva, então tá um turbilhão de emoções e informações! Hahah
Queria pedir ajuda de vocês: vocês entrevistaram quantos cerimonialistas antes de fechar? O que consideram essencial na hora de escolher essa pessoa tão importante?
To tão ansiosaaaaaaaa!!

7 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 12 de Novembro de 2022 às 04:19
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entrevistei sim, a cerimonialista pra mim está sendo essencial pq eu n moro onde vou fazer o casamento e ai acaba sendo mais fácil ela me recomendando os fornecedores e ela tbm me deixa muito calma kkkk eu a encontrei pelo site aqui e ela está sendo uma mao na roda pra gente!

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversei com duas profissionais e fechei com uma delas. O critério que utilizei foi a atenção, contratei apenas para o dia porém com 90 dias ela já comeca a a companhar. Ah, minha cerimonista também é moderadora de um grupo de noivas no Facebook, encontrei ela por lá
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nenhuma ainda, vou confessar que é o fornecedor que tenho mais medo de contratar porque todas que tenho o minimo contato me parecem fazer de menos e cobrar demais
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha por aqui contratei cerimonialista apenas para o dia, não achei necessário para a organização do casamento, o critério de escolha foi uma cerimonialista que faça um trabalho personalizado tendo em vista que são duas noivas e que nosso casamento vai ter muitas coisas diferentes de um casamento tradicional.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz com 3. Duas indicações, uma das indicações eu fui em uma festa que ela fez e eu já sabia o trabalho impecavel, então decidimos por ela e foi a nossa melhor escolha. A segunda indicação, recentemente fez o casamento de uma grande amiga nossa, inclusive ela que nos indicou. Deixou muito a desejar, então agradeci a Deus por ter ido no que eu tinha visto e não no preço rs Pergunte muito, veja todos os pacotes, os prós, contras, tudo. Que horas ela chega, se ela cobra algum serviço por fora e por ai vai.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, para não ficar muito com a agenda muito cheia, nós sempre estipulamos 03 fornecedores por vez. Dá uma procurada aqui no site, lê todas as informações e avaliações. Vai te ajudar muito!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor por aqui terei cerimonialista apenas para o dia que o próprio espaço me forneceu. Não achei necessidade em contratar para ajudar antes do casamento, faltam 5 meses para o casamento e praticamente tudo já foi resolvido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas