Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clissye
Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina

Encontrando fornecedores

Clissye, dia 31 de Março de 2023 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oi gente,

Hoje vim trazer pra vocês uma dica de algo que me ajudou muito. Aqui na aba de fornecedores tem muito fornecedor bom , inclusive nosso fotógrafo conhecemos por aqui e ele é 0 defeitos! Todavia, porém e entretanto kk nem sempre conseguimos encontrar todos aqui, vou me casar numa cidade onde ela em si tem poucos fornecedores cadastrados aqui.

O que fiz e funcionou: jogar # no instagram. Por exemplo, vou me casar em bombinhas, comecei pesquisar por cidades próximas, ai jogava assim #makebc #makeitajai #makecasamentosc e fui tentando várias. Usando o exemplo da make fui fazendo isso ai aparecia as fotos de váaaarias makes, quando via uma que eu gostava do estilo da make entrava no perfil, dava uma pesquisada pra ver se não era cilada hahah os que gostava eu entrava em contato. DEU MUITO BOM! Fechei dia da noiva, decoração e as entradinhas assim!

Decoração fui no mesmo sentido, jogando # olhando as fotos e pesquisando. Claro que pesquisei, joguei cnpj no google, consultei, procurei avaliações, afinal são valores consideráveis né. Massss pra mim funcionou super, pode ser que pra vocês funcionem também. Alias, se for na sua própria cidade, marca uma reunião pessoalmente que já é uma garantia mais. Como eu caso em SC mas moro no PR tivemos que fazer tudo online.

Editado por Casamentos.com.br

5 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 3 de Abril de 2023 às 11:17
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa dica também!!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o seu post e vou deixar mais dicas:

    👉Os melhores fornecedores por ESTADO 👌

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otima dica, por aqui comecamos a seguir varios fornecedores e ficavamos de olho nos stories deles no fds e ai iamos vendo cada vez mais opcoes Smiley smile

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui ajudou muito, espero que te ajude ai!

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha pensado nisso. Ótima dica
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas