Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul

Encontro madrinhas

Suellen, dia 26 de Abril de 2022 às 21:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas!!! Quero fazer um encontro com todas as madrinhas, para se conhecerem conversarmos, essas coisas. Tudo beeem antes do chá! Minha ideia é fazer no salão de festa do meu prédio, e cada madrinha levar um prato de doce ou salgado para compartilharmos, algo bem descontraído. Vocês acham muito abuso pedir que tragam algo para comer? (a ideia inicial era cada uma levar algo de comer em um piquenique, mas é arriscado fazer por causa do mau tempo em minha cidade, por isso continuei com a ideia de cada uma levar, mas só mudei o local). Obrigada!

6 Respostas

Última atividade por Alini, dia 27 de Abril de 2022 às 11:10
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suellen, amei a ideia, não acho que fica ruim cada uma levar um prato, depois vem contar para a gente como foi ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito das suas madrinhas, as minhas por exemplo tem de todas idades hahaha não daria muito certo. Tem a questão de gastos adicionais também. Acho que tudo vale pela conversa. Chama para um almoço, jantar, um bar, algo mais informal, ai quem quiser ir vai e ja sabe que vai ser pago cada um a sua.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se as suas madrinhas tiverem a mesma sintonia pode ser bem legal.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Suellen

Acho que é uma ótima ideia, até pra elas se entrosarem antes do casamento.

O pedido pode ser algo bem sutil e informal, como que falando que quer encontrar com elas e que, caso queiram, podem trazer petiscos e bebidas pra passarem a tarde.

Espero que elas topem!

Beijos

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suellen, concordo com a Gio..depende muito da vibe das suas madrinhas, eu já pensei em fazer isso... Mas as minhas amigas tem vibes muito diferentes e tenho certeza que ficaria um clima meio de "forçar a barra". Eu criaria um encontro informal ou quando você organizar o chá, despedida de solteiras elas já vão se conhecer
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Su!! Olha, acho que depende muito da vibe das madrinhas. Pode ser que elas apesar de amarem vocês achem meio que uma obrigação esse encontro antes (se não tiverem intimidade entre elas) e aí vão achar um gasto a mais. Por outro lado, se elas já se curtirem vão achar divertido e aí não vai soar como um peso, sabe? Eu jogaria a ideia, mas talvez em um lugar público, dando um tom mais informal e de quem "quem pudesse ir iria" de forma que cada uma ficasse bem à vontade e não fosse um encontro com aparência "formal", sabe?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas