Continuamos jogando o
nosso então é Natal, o que você fez e uma pergunta importante: Encontrou o
vestido/traje dos seus sonhos? 📸 Francisco Contê Fotografia **** VOTE e comente como
será o seu look para o casamento! 👇
3
Continuamos jogando o
nosso então é Natal, o que você fez e uma pergunta importante: Encontrou o
vestido/traje dos seus sonhos?
Provei vários e os que eu gostei não tinham nada ver com o que eu achava que queria kkkkkkk O que acelerou meu coração estava fora do orçamento, 4mil reais.. Fiquei entre 2, e na última hora a atendente trouxe outros 2.. o último que eu provei foi meu escolhido! Vesti e soube que era aquele, me fez esquecer dos outros 2 que eu fui pra decidir rsEnfim, tô feliz e não vejo a hora de usar! 😍😍😍
O vestido já está escolhido desde Janeiro, literalmente sonhei com ele antes de escolher kkkkk mas agora tenho dúvidas entre ele e outro que também gostei quando provei O traje do noivo ele ainda não procurou
Ainda não!!! Acredito que 7 meses antes do casamento é o tempo perfeito para ir ver os vestido. Estou muito ansiosa, principalmente por poder ter esse momento de escolher o vestido com a família
Não... tá beem dificil de unir $$$ a algum modelo que me agrade... vestidos muito pesados nas lojas que fui... tbm tenho problemas de tamanho mesmo usando manequin 36/38... queria um vestido leve, mas não acho nada.... tá dificil