Continuamos jogando o
nosso então é Natal, o que você fez e uma pergunta importante: Encontrou o
vestido/traje dos seus sonhos? 📸 Francisco Contê Fotografia **** VOTE e comente como
será o seu look para o casamento! 👇
3
Continuamos jogando o
nosso então é Natal, o que você fez e uma pergunta importante: Encontrou o
vestido/traje dos seus sonhos?
Siiim!!! Eu aluguei o vestido e depois acabei trocando o modelo. Agora é o dos meus sonhos. Meu noivo também já escolheu o dele. Estamos na reta final agora!!!
SIM . EXATAMENTE COMO PLANEJEI . DEUS É PERFEITO . SEMPRE REALIZANDO NOSSOS SONHOS NO QUAIS NOS PARECEM IMPOSSÍVEIS .ATÉ ME PARECE UM VESTIDO DE UMA DEUSA .GLÓRIAS... A DEUS .
Eu não diria dos sonhos porque nunca idealizei nenhum vestido... Tive uma primeira experiência decepcionante, depois fui a um ateliê onde a estilista faz o vestido personalizado, com base nos gosto da noiva... E por incrível que pareça ficou muito mais barato que a locação de um vestido...
Ela perguntou sobre mim, meu noivo, o que fostamos de fazer, como gosto de me vestir, o que eu não queria em um vestido, e no final ela me mostrou um croqui, que eu me apaixonei na hora e não mudei absolutamente nada ❤️
Meu vestido e traje do noivo estão comprados e definidos. Faltando apenas os ajustes finais. Confesso que no meio do caminho eu tive uma crise com o vestido, mas levei na loja pra fazer os ajuste, provei com um cinto e saiia de armação e voi lá, ficou ótimo.