Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Curiosa Setembro 2015 Bahia

Endereços do convite !

Talita, dia 29 de Agosto de 2014 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Queridas Noivinhas !

Eu tenho uma enorme dúvida em relação aos endereços dos pais no final do convite. Eu já moro com meu noivo a mais de um ano, meus pais moram no interior e meus sogros aqui na capital.

Gostaria de saber se eu permaneço com os endereços de meus pais no final do convite, ou se posso colocar o meu endereço ? Fique com essa dúvida enorme !

11 Respostas

Última atividade por Thais, dia 31 de Agosto de 2014 às 21:32
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O endereço noivinha seria o da cerimônia e da festaa.
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu desconhecia totalmente. Nunca recebi convite assim, acho que deve mudar pra cada região...

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O endereço nos convites serve pras pessoas enviarem os presentes, vem no final:

Convite

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloca o endereço onde vai ter alguém pra receber os presentes, pq é pra isso que ele serve. Já moro com o noivo mas colocamos o endereço dos pais por isso...nenhum dos dois fica em casa. Além disso o casamento é na cidade da minha mãe.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou colocar mais não.. Acho desnecessário !

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que só antigamente colocavam o endereço dos pais noivinha, eu pelo menos, não vou colocar não

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério? Que diferente! Eu nunca vi convite com endereço dos pais ou até mesmo dos noivos. Como eu disse, a não se que recepção for ser feita na casa de algum deles...

Eu acho desnecessário flor, coloca só o endereço da festa, fica bem melhor! Smiley winking

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendí. Porque vários convites que recebi de casamentos aqui na bahia tem o endereço dos pais dos noivos abaixo dos endereços de cerimonia e recepção, como está no modelo. Não quero colocar endereços dos pais, fica até melhor a imágem do convite !

Obrigada.

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, o endereço que vc coloca é o endereço de onde será a festa! Se vc for casar por exemplo na igreja e depois que recepcionar num salão, vc coloca esses dois endereços. Se for ter a cerimônia e a recepção no mesmo lugar, então coloca um endereço só. O endereço seu ou dos seus pais não vão no convite, a não ser que a recepção seja feita na casa de um de vocês! Smiley winking

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

http://embrevecasados.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/picasion.com_14a16101ab3064abe1664b2f3d4e6bea.jpg

tipo esse Ellen !

• Responder
  • Ellen
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendi uma coisa... O endereço que coloca, é o endereço do local da festa noivinha...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas