Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thays
Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais

Enfim, casados!

Thays, dia 9 de Abril de 2018 às 14:07

Publicado em Fórum Recém-casad@s 41

Bom, vamos começar falando da correria da semana que antecedeu a festa... Nós lá de casa ficamos por conta de muitas coisinhas pequenas, então a correria foi MUITA! Na sexta feira (um dia antes), eu estava bastante pilhada.. Ja estava sem trabalhar desde quarta feira pra dar tempo de fazer tudo,...

Bom, vamos começar falando da correria da semana que antecedeu a festa... Nós lá de casa ficamos por conta de muitas coisinhas pequenas, então a correria foi MUITA! Na sexta feira (um dia antes), eu estava bastante pilhada.. Ja estava sem trabalhar desde quarta feira pra dar tempo de fazer tudo, então me pediram pra tomar uma decisão muito complicada, que era escolher entre colocar ou não, uma tenda na cerimônia, pois o tempo estava de chuva! Eu orei, falei com meu esposo, e resolvemos não colocar, confiei em Deus MESMO, porque a previsão estava de chuva. Tudo bem, resolvemos tudo, fui deitar mais ou menos 1h da manhã, mas nao consegui pregar o olho, lá pelas 4h eu devo ter apagado, e acordei as 7h, sem despertador kkkkkkkk Estava um pouquinho nervosa, mas depois foi passando, dei uma ida na chácara onde seria realizada a cerimônia e recepção, e estava nublado, fiquei com aquele medinho, mas Deus estava a frente, 12h fui para o salão com minha mãe, avó e uma madrinha, e ali eu descansei em Deus, fui ficando mais tranquila e o céu foi se abrindo de uma forma que eu fiquei tão surpreendida e feliz, que nem sei explicar... Deus levou toda a chuva, e a cerimônia foi exatamente como eu sonhei! Tudo lindo, ao ar livre, músicas perfeitas, tudo só amor!! A recepção também foi muito legal, todo mundo comeu bastante, e se divertiram.

Tenho só agradecimentos, em especial a Deus, meu noivo, meus pais que ajudaram MUITO!

Uma dica, curta o seu casamento, é um momento ÚNICO, que passa voando, e depois não volta mais! Abraço noivinhas...

O noivocfb_1228604.jpgDama de honracfb_1228606.jpgOs casalzinho mais fofo Smiley heart cfb_1228608.jpgPai da noivacfb_1228612.jpgOs Noivoscfb_1228616.jpgSuspirando de amores!cfb_1228618.jpgQue beijinho doce!cfb_1228620.jpg


41 Respostas

  • Vitória
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queeee lindooooooooo, noivinhaa!😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thays eu amei que lindo Smiley heart toda felicidade do mundo parabéns

    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo 😍😍 parabéns linda 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thays parabéns uma foto mais linda que a outra.

    Você estava lindíssima. Smiley love


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, espero que tenha curtido. As fotos estão lindas demais!!!! Parabéns
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Amei tudo! Bate uma vontade de casar logo kkkk
    Parabéns!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para tudo!!!!! Que casalzinho é esse? Smiley love Puro amor, casamento lindo, fotos lindas!!! Parabénnnnns!!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thays! Que encanto de fotos!

    Desejo toda felicidade do mundo à vocês!Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas